Continua após publicidade
Continua após publicidade

Duna: Parte 2 ganha estreia nos streamings; confira onde assistir

Estrelado por Timothée Chalamet e Zendaya, o longa de Denis Villeneuve será lançado em breve em diferentes plataformas digitais

Por Da Redação Atualizado em 10 abr 2024, 12h44 - Publicado em 10 abr 2024, 12h43

Um dos lançamentos mais aguardados do ano chegará aos streamings em breve. Nesta quarta-feira (10/4), a Warner Bros. divulgou que Duna: Parte 2 será lançado nas plataformas digitais, para aluguel e compra, em 16 de abril, próxima terça-feira.

Na data, os fãs da sequência de sucesso, que teve direção de Denis Villeneuve, poderão comprar ou alugar o filme em streamings como a Prime Video, Claro TV+, YouTube, Apple TV, Vivo Play, Microsoft e Watch Brasil. Outra novidade é que a produção contará com conteúdo exclusivo para quem comprar na Apple TV e Prime Video ou alugar na Claro TV+.

Continua após a publicidade

Estrelado por Timothée Chalamet e Zendaya, Duna: Parte 2 se passa logo após os eventos do primeiro longa, levando o público até a continuação da trajetória de Paul Atreides. Desta vez, o personagem está aprendendo sobre os costumes dos Fremen ao lado de Chani enquanto uma guerra iminente se aproxima. Confira a sinopse oficial:

Com direção de Villeneuve e estrelando o indicado ao Oscar Timothée Chalamet e Zendaya, Duna: Parte 2 segue a história onde seu antecessor parou, continuando a trajetória de Paul Atreides (Chalamet), mostrando seu aprendizado ao lado de Chani (Zendaya) e Stillgar (Javier Bardem), além de novas adições ao elenco, como Florence Pugh (Princesa Irulan) e Austin Butler (Feyd-Rautha). Após os eventos do primeiro filme, Paul ascende como o messias profetizado pelos Fremen. Se envolvendo em intrigas políticas e religiosas deste povo e lidando com a difícil escolha de se tornar seu líder e levá-los a uma guerra, em nome não apenas de sua vingança, mas também pela segurança da galáxia.

Duna: Parte 2 chegará nos streamings, para aluguel e compra, a partir do dia 16 de abril.

Publicidade

Publicidade