Elenco de Outer Banks explica como a cena do jacaré foi gravada
Chase Stokes declarou que ela aconteceu "no pior dia de filmagens"
Atenção! Essa matéria contém spoilers da segunda temporada de Outer Banks.
A segunda temporada de Outer Banks já está disponível na Netflix e, em recente entrevista para a MTV News, o elenco comentou sobre uma cena bem tensa dos novos episódios que envolve um ataque de jacaré… Acontece que John B. entra em uma briga com o animal e Sarah é a responsável por salvá-lo da situação.
Madelyn Cline contou que estava beeem frio no dia da filmagem desta cena e que eles só queriam que ela terminasse logo, já que precisavam ficar bastante tempo dentro da água. Em uma outra conversa com a Decider, Chase Stokes declarou que foi “sem dúvidas o pior dia de filmagens”, também destacando que o frio foi um fator essencial para isso.
“Ficamos entrando e saindo da água por seis horas e meia. Foi insano. Tivemos que retirar nossas respirações na edição porque você conseguia ouvir a respiração de todo mundo. Como se fosse inverno”, revelou o ator.
Mads explicou que a o jacaré falso estava em uma espécie de churrasqueira, com aqueles espetos que ficam rodando. Então, Chase precisava se segurar nisso enquanto rodava, para dar a impressão de que ele estava em uma luta corporal com o animal. Em determinado momento, Sarah se envolve na situação para ajudar o namorado com uma faca, mas a atriz pensou que realmente tinha machucado o ator no processo, apesar do objeto usado ser de borracha.
“Eu parei. Eu disse: ‘Esperem, esperem!’ e continuou girando, porque eles tinham o jacaré na churrasqueira, e Chase continuava subindo e achei que tinha o machucado, então parei tudo. Eu perguntei se ele estava bem e ele virou pra mim dizendo: ‘Acabou?'”, relatou a atriz, recordando que o ator ficou todo confuso no momento! Hahaha. Olha só como era o jacaré usado nesta foto de bastidor divulgada pela Netflix:
Que loucura, né?