Continua após publicidade

Em Miami, Larissa Manoela usa máscara por precaução ao coronavírus

A atriz fez uma escala na cidade e segue para Nova York, onde gravará seu próximo filme

Por Da Redação Atualizado em 27 fev 2020, 11h58 - Publicado em 4 fev 2020, 16h34

Larissa Manoela quer manter a saúde em dia! Nesta terça-feira (4), a atriz viajou para os Estados Unidos para continuar as gravações do seu próximo filme, Diários de Intercâmbio, e acabou usando uma máscara médica descartável por precaução ao coronavírus.

Em seus Stories, ela mostrou uma foto na qual aparecia ao lado da colega de elenco, Thati Lopes, durante uma escala em Miami, na qual as duas estão usando as máscaras. De lá, elas seguiram para Nova York, estado onde gravarão o filme.

Larissa Manoela e Thati Lopes usam máscaras por precaução ao coronavírus Reprodução/Instagram

Até agora, 425 pessoas morreram em decorrência do coronavírus na China, e mais de 20 mil casos foram confirmados apenas no país. Nos Estados Unidos, 11 pessoas foram diagnosticadas com o vírus. No aeroporto de Miami, maiores precauções passaram a ser tomadas desde a semana passada, em especial por causa do grande fluxo de pessoas que foram para a cidade para assistir ao Super Bowl.

Continua após a publicidade

No Brasil, a Anvisa recomenda que funcionários que atuam em áreas restritas dos aeroportos e que manuseiam as bagagens dos passageiros usem máscaras. O uso do acessório por passageiros não é necessário, segundo a agência.

View this post on Instagram

let's go three!!! the game started, I say the film outside Brazil✌️ #DDI 🇧🇷✈️🇺🇸

A post shared by Larissa Manoela (@larissamanoela) on

ROLÊ PARA CHEGAR

Chegar em Nova York não foi fácil, viu? Além de Thati Lopes, Lari está acompanhadas dos pais, Gilberto e Silvana, e do ator Bruno Montaleone, que também está no longa. Segundo a atriz, o voo deles, que saiu do Rio de Janeiro, precisou fazer um pouso de emergência em Brasília porque uma pessoa passou mal dentro da aeronave. De lá, o trecho teve que ser alterado para Miami, onde todos os passageiros precisaram descer do avião para passar pela imigração e então, sim, seguiu para NY.

Publicidade