Emilly Araújo defende namoro da irmã, Mayla, com bilionário
Muita gente criticou Mayla de estar namorando por interesse e Emilly rebateu
Na última semana começaram a rolar boatos de que Mayla Araújo, a irmã gêmea da vencedora do BBB17, Emilly, estaria namorando o piloto de GT3 Luca Seripieri, que é filho do bilionário José Seripieri Jr., dono de uma empresa de planos de saúde.
Embora nenhum dos dois tenha assumido publicamente o namoro, muita gente começou a criticar Mayla por achar que seu relacionamento com o boy é puramente por interesse financeiro. Após ver alguns dos comentários que a irmã estava recebendo, Emilly se revoltou e decidiu defendê-la.
“O povo tem que parar de colocar o mérito das mulheres que alcançam seus objetivos em homens! Falo por mim e por várias mulheres que não são nem chamadas pelo nome e sim por ‘esposa de alguém’. Agora, nojo de quem está falando algo sobre minha irmã, gente… Nem todo mundo tem uma índole podre para se apaixonar pela situação financeira de alguém! Eu e ela somos acostumadas a nos apaixonar por pessoas, fui criada num lar com muita riqueza, a maior riqueza, o amor! Então parem de julgar tanto e comecem a ficar felizes pelas pessoas, principalmente se elas estão amando. Isso é maravilhoso… Experimente”, escreveu em seu Instagram.
Mas pera, será que com isso ela confirmou o lance de Mayla com Luca?