Continua após publicidade
Continua após publicidade

Emma Stone reprova piada de Jimmy Kimmel sobre ‘Pobres Criaturas’ no Oscar

Apresentador brincou sobre o excesso de conteúdos sexuais no filme e a atriz não disfarçou o ranço

Por Juliana Morales Atualizado em 10 mar 2024, 23h50 - Publicado em 10 mar 2024, 22h46

Climão? Emma Stone parece não ter gostado muito da brincadeira do apresentador Jimmy Kimmel sobre ‘Pobres Criaturas’. Após mostrar trechos da produção da qual ela é protagonista e que concorre ao Oscar de Melhor Filme, Kimmel disse que essas eram as únicas cenas que eles tinham permissão para exibir na televisão, referindo-se ao excesso de conteúdos sexuais do filme.

Em seguida, a câmera flagrou Emma balançando a cabeça, como gesto de reprovação ao comentário. Nas redes sociais, internautas repararam que a atriz olhou para o marido ao seu lado e disse “Oh my god” – sem disfarçar certo ranço.

 

Vale lembrar que as cenas explícitas de sexo em “Pobres Criaturas” foram alvo de críticas por parte do público e críticos. Em entrevista à BBC, Emma Stone discorda dos comentários negativos, defendendo que o sexo desempenha um papel fundamental no filme, uma vez que é a partir dele sua personagem, Bella, aprende a compreender seu corpo e como os outros o desejam.

“Sexo é obviamente uma grande parte de sua experiência e de seu crescimento, como é, eu acho, para a maioria das pessoas na vida”, explicou a atriz na ocasião.

Emma Stone é uma das favoritas ao prêmio de Melhor Atriz por sua atuação em “Pobres Criaturas” – filme que foi indicado em 11 categorias do Oscar 2024.

Publicidade

Publicidade