Continua após publicidade
Continua após publicidade

Emocionada, Bianca Andrade revela por que entrou no BBB20

Maquiagem por maquiagem, ela venderia de qualquer maneira...

Por Vand Vieira Atualizado em 23 jan 2020, 08h30 - Publicado em 23 jan 2020, 04h18

O muro que dividia os grupos Camarote e Pipoca caiu, Gizelly foi junto (rs) e finalmente todos os participantes do BBB20 puderam conversar e se conhecer melhor. Eles logo formaram uma roda para que cada um fizesse aquela apresentaçãozinha padrão, com nome, estado civil, signo e ascendente (importantíssimo!), entre outros tópicos.

Foi aí que Bianca Andrade, a Boca Rosa, revelou algo que muita gente queria saber: por que alguém com quase 9 milhões de seguidores e uma marca de maquiagem que vai muito bem, obrigada, entraria em um reality show como o Big Brother Brasil?

Quase sem conter as lágrimas, Bia falou por cima sobre as polêmicas que envolveram seu nome nos últimos tempos e como a sensação de não conseguir passar para as pessoas quem ela realmente é a machucava: “Quero que conheçam pelo menos um pouquinho de mim, humana”, disse.

“Eu nasci e fui criada na favela. Então, também tenho o propósito de inspirar outras pessoas. Não importa se você está no alto ou no baixo, somos capazes de fazer o que quisermos. Tudo na vida é possível”, completou. Veja o vídeo:

https://www.instagram.com/p/B7pa0vXnmpB/?igshid=g6v4b6u6v817

Continua após a publicidade

Bom, aproveitando que este blog é um espaço opinativo, só posso desejar que nossa goxxxtosa supere a rejeição que tenho visto nas redes sociais. Já estivemos juntos algumas vezes, nos eventos da vida, e ela sempre foi muito querida, daquelas que não se importam em tirar mil fotos, fazer (e refazer) vídeos, etc.

Vou passar pano? Não. Influenciar pessoas é algo bem sério e que bom que hoje temos voz para relembrar isso. Por outro lado, vejo alguém com uma energia boa (acredito muito nisso!) e que tem tudo para aprender com os deslizes e continuar a motivar tanta gente. Fica minha torcida. #BBBia <3

 

Publicidade

Publicidade