Quem aqui já assistiu ao filme Enola Holmes, na Netflix? A história gira em torno de Enola (Millie Bobby Brown), que é irmã de ninguém mais, ninguém menos que o detetive Sherlock Holmes. No longa, a protagonista fica frente a frente com um mistério e precisa ajudar um lorde fugitivo, interpretado por Louis Patridge, a escapar.
Apesar de o filme ser maravilhoso, muita gente sentiu falta de um beijinho entre Louis e Millie nas filmagens. E o ator finalmente explicou o motivo pelo qual essa cena não aconteceu.
Em entrevista para a publicação australiana Girlfriend, o jovem contou que, de fato, o tal beijo estava no roteiro, mas houve uma mudança de planos durante as gravações. “Havia uma cena de beijo. Bem, não um grande beijo, mas um beijo na bochecha, ou algo assim, enquanto eu estava no portão indo para a votação. Mas nós decidimos no dia que deixaríamos meio que no ar e deixaríamos que isso fosse algo que as pessoas ficariam esperando depois, o que achei uma ideia excelente. Porque ficou algo ambíguo, nós não sabemos o que irá acontecer entre eles. E também ficou algo bem inocente. Não ficou escancarado que há um relacionamento, mas há obviamente elementos de romance e eles se dão muito bem. Então, eu realmente gostei”, afirmou.
Para fechar, ele disse que a principal relação entre os dois personagens é de amizade: “Você sabe, eles não têm que definir o que são. Eles apenas se dão muito bem como indivíduos e eu espero que a internet perceba isso. Que não seja apenas algo do tipo ‘eles estão apaixonados'”. Faz sentido, né?
Recentemente, a CAPRICHO entrevistou Louis e o ator nos contou três curiosidades bizarras sobre ele que quase ~ninguém~ ainda sabe. Veja o papo completo no vídeo abaixo:
Já segue a CH nas redes sociais?
INSTAGRAM | TIKTOK | TWITTER | FACEBOOK | YOUTUBE