A história envolvendo Ariana Grande, Ethan Slater e Lilly Jay continua. Nesta quinta-feira (27/7), a ex-esposa do ator conversou com o Page Six e falou abertamente sobre toda a situação pela primeira vez.
“[Ariana é] a história, na verdade. Ela não é alguém que apoia outras mulheres“, afirmou Lilly ao veículo. “Minha família é apenas dano colateral“, acrescentou ela ao dizer que está apenas focada em “ser uma boa mãe” para o bebê que teve com o ator recentemente.
Outra notícia envolvendo o caso veio nesta quarta-feira (26), quando o TMZ divulgou que Slater decidiu entrar com pedido de divórcio para colocar um ponto final em seu relacionamento com Jay, com quem estava junto há 10 anos. O documento que o portal teve acesso não continha o motivo para separação.
O início do relacionamento
Segundo a People, Ethan e Ariana “eram muito amáveis um com o outro e sempre eram vistos rindo juntos” nos bastidores de Wicked, musical que ambos fazem parte e está sendo gravado no Reino Unido. Um informante confirmou ao veículo que tanto a cantora quanto o ator estavam solteiros quando o romance começou enquanto outro insider compartilhou que os dois sempre pareceram próximos nos bastidores do longa.
“Todo mundo pensou que eles estavam em um casamento feliz e não esperavam que eles começassem a namorar”, afirmou a fonte ao citar o relacionamento da cantora com Dalton Gomez, que chegou ao fim este ano.
Outro insider contou que as coisas tem sido difíceis para Lily desde então: “Eles estavam juntos por tanto tempo. Eles se conheceram no ensino médio. Eles eram inseparáveis. É devastador para Lilly.”
Até o momento, Ariana e Ethan não falaram sobre o assunto.