esta quarta-feira (24/4), Ludmilla está comemorando seu aniversário de 29 anos! Na tarde de terça-feira (23/4), Lud compartilhou alguns detalhes sobre sua festa de aniversário, que promete ter 12 horas de duração. Segundo Ludmilla, o evento será dividido em dois momentos: o primeiro começa na noite de quarta-feira, às 22h, e vai até as 5h de quinta-feira (23). Às 5h da manhã o segundo momento se inicia: uma pool party que vai se entender até às 10h da manhã.
“É de 22h às 5h da manhã, e depois das 5h da manhã até 10h da manhã a gente vai para a parte da piscina do salão”, explicou Ludmilla nos stories.
Lud não escondeu a ansiedade em estar comemorando seu aniversário e brincou dizendo que para ela o importante mesmo é receber de brincadeira: “Aqui só pensando que amanhã é o meu aniversário! Eu quero muito presente! Não vem com essa que ‘Ludmila já tem tudo’ e que não vai me dar presente.”
Ela aproveitou para esclarecer que a festa tem um dress code bem específico “A festa é all black, vai de branco, mas não vai sem presente, entendeu?! Enfim, o negócio vai ser muito bom amanhã, hein! Nossa vou comemorar muito, porque eu tenho muitos motivos para comemorar”, completou Ludmilla.
Ela ainda combinou com sua esposa, Brunna Golçalves, de aproveitarem ao máximo juntas. Fofas! Confira o momento:
Ludmilla combinando com a Brunna de tomar um porre amanhã na festa de aniversário dela 🤭 pic.twitter.com/5r8J560u4H
— Squad Brumilla (@SquadBrumilla) April 23, 2024
Ao longo do dia, Lud tem recebido várias homenagens de seus amigos artistas nas redes sociais, inclusive da canotra Kehlani, que também está fazendo aniversário.
AAAAAAAAA A KEHLANI POSTOU FELIZ ANIVERSÁRIO PRA LUDMILLA 😭😭😭 com fotinha nova ✨✨✨✨❤️ pic.twitter.com/iDDw6NITBm
— ʟᴀᴜʀᴀ (@ludlani) April 24, 2024
Entenda a polêmica no Coachella 2024:
Recentemente, a cantora foi acusada de intolerância religiosa após a exibir a frase “Só Jesus Expulsa o Tranca Rua das pessoas” em vídeo de composição do telão de seu show no Coachella 2024.
A cantora se pronunciou em seu X (ex-Twitter): “Quando eu disse que vocês teriam que se esforçar para falar mal de mim, eu não achei que iriam tão longe. Hoje, tiraram do contexto uma das imagens do vídeo do telão do show em ‘Rainha da Favela’, que traz diversos registros de espaços e realidades — as quais eu cresci e vivi por muitos anos, querendo reescrever o significado deles, e me colocando em uma posição que é completamente contrária à minha”, começou Ludmilla.
A cantora continuou, explicando que a música em que a frase foi projetada busca retratar “a minha favela, uma favela real, nua e crua, onde cresci, mas infelizmente se vive muitas mazelas: genocídio preto, violência policial, miséria, intolerância religiosa e tantas outras vivências de uma gente que supera obstáculos, que vive em adversidades, mas que não desiste”.
Segundo ela, “isso passa por conviver em um ambiente muitas vezes hostil, onde a cada esquina você precisa se deparar com as dificuldades da favela”, continuou. Entre elas, estaria justamente a intolerância religiosa retratada em frases como a que apareceu no telão.
Na sequência, Ludmilla contou que seu plano é levar para o Coachella uma representação verdadeira da favela, “sem filtros, sem gourmetizações, sem representações caricatas, uma denúncia sobre o real” e não uma “vitrine importada para gringo achar que esse é um espaço que se reduz a funk, bunda e cerveja”.
A cantora finalizou o texto compartilhando que vídeo que está repercutindo foi gravado por uma videomaker preta e periférica, para ser transmitido uma visão interna da favela.
“Não me coloquem nesse lugar, vocês sabem quem eu sou e de onde eu vim. Não tentem limitar para onde eu vou. Respeito todas as pessoas como elas são, e independente de qualquer fé, raça, gênero, sexualidade ou qualquer particularidade de que façam elas únicas”, concluiu.
Veja o post de Ludmilla completo abaixo:
Quando eu disse que vocês teriam que se esforçar pra falar mal de mim, eu não achei que iriam tão longe.
Hoje tiraram do contexto uma das imagens do video do telão do show em Rainha da Favela, que traz diversos registros de espaços e realidades a qual eu cresci e vivi por muitos… pic.twitter.com/sdP8JhoLmh— LUDMILLA (@Ludmilla) April 22, 2024