A garota de 14 anos que confessou ter feito ofensas racistas contra a filha de Bruno Gagliasso e Giovana Ewbank, a pequena Chissomo, de 3 anos, carinhosamente chamada de Titi, é negra e não se mostrou arrependida. Segundo o site G1, a delegada Daniela Terra, responsável pela investigação, contou que ela e os investigadores ficaram surpresos com a postura da menina.
“Ela não se mostrou arrependida, o que até causou estranheza pra gente, e foi clara em dizer que ela era negra. É uma tristeza e um passo para trás da nossa sociedade”, disse Terra ao G1. “O que a gente vê muitas vezes é um ato inconsequente de um adolescente e os pais não pensam nisso, não acompanham. Não acredito que ela seja racista sendo negra. É um juízo de valor que não podemos fazer, mas eu realmente acho.”
Apesar da confissão, a menina não foi detida, mas vai responder por ator infracional análogo ao crime de injúria racial. Ainda de acordo com o G1, ela é de Guarulhos e já fez injúrias raciais a Gabi Amarantos, além de já ter criado um perfil falso para ofender uma parente.
Assim que a Operação Gagliasso identificou os suspeitos na terça-feira (20/12), Bruno Gagliasso usou seu perfil oficial no Facebook para agradecer ao trabalho da Polícia Civil e comentar o caso: