Continua após publicidade

Gigi Hadid é processada por ter postado foto de Zayn Malik nos Stories

O paparazzo que fez o clique do cantor resolver processar a modelo pelo uso indevido da foto

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 14 set 2019, 17h53 - Publicado em 14 set 2019, 17h52

Daqui a pouco Gigi Hadid só vai postar selfies no Instagram! É que depois de ser processada por um paparazzo por publicar em seu perfil, sem autorização dele, um clique que ele fez dela enquanto andava na rua, ela se viu na justiça de novo por um motivo parecido, mas agora por causa de uma imagem que ela postou do ex, Zayn Malik, nos Stories!

Instagram/Reprodução

De acordo com o E! News, quando eles ainda namoravam, a modelo resolveu exaltar o boy publicando uma foto dele tirada pelo paparazzo Robert O’Neil em seus Stories. Acontece que, por mais que a imagem tenha ficado disponível por apenas 24h, o fotógrafo viu o clique e resolver processá-la pelo uso da imagem sem autorização prévia.

“Gigi Hadid não é, e nunca foi, licenciada ou autorizada a reproduzir, exibir publicamente, distribuir e/ou usar a fotografia”, afirmou o profissional nos papéis que levou a justiça. Como indenização pela violação dos direitos autorais, ele pede que Gigi pague 150 mil dólares, algo em torno de R$ 612 mil. E sabe o que é pior? Robert tampouco tinha autorização para tirar fotos do Zayn na rua! Que tenso, hein, gente? Ainda mais quando o namorado já é ex…

Continua após a publicidade

Da outra vez em que foi processada por usar uma foto de um paparazzo em seu Instagram, Gigi venceu na justiça. “Essas pessoas fazem dinheiro através de nós todos os dias, LEGALMENTE nos stalkeando por aí (…) Alguém usar um momento em que eu estava tentando ser aberta e me processar por causa de uma foto que EU ENCONTREI NO TWITTER (sem o nome do fotógrafo), – uma foto que já foi paga a ele por qualquer que tenha sido o veículo que a colocou online – é absurdo”, escreveu ela na época.

Publicidade