Halsey divulga capa icônica de seu novo álbum conceitual. Confira!
“If I Can't Have Love, I Want Power” irá retratar os altos e baixos da maternidade
Halsey deixou os fãs surtando ao divulgar a capa de seu novo álbum nesta quinta-feira (07). Intitulado If I Can’t Have Love, I Want Power, o disco é todo conceitual e aborda o tema da gravidez, na tentativa de quebrar estigmas e estereótipos.
Em seu Instagram, Halsey compartilhou a imagem que ilustra seu quarto álbum de estúdio, em que ela está sentada em um trono, com um seio de fora e segurando um bebê. Segundo a cantora, ela quer retratar “as dores e delícias da gravidez e do nascimento de uma criança”. “Foi muito importante para mim que a capa desse álbum mostrasse os sentimentos da minha jornada dos últimos meses”, escreveu na publicação. Halsey está esperando o primeiro filho com Alev Aydin.
Ela continuou explicando o conceito da imagem. “A dicotomia da Madonna e da Prostituta. A ideia de que eu como um ser sexual e meu corpo como um recipiente e um presente para meu filho são dois conceitos que podem coexistir de forma pacífica e poderosa. Meu corpo pertenceu ao mundo de muitas maneiras diferentes nos últimos anos, e esta imagem é meu meio de recuperar minha autonomia e estabelecer meu orgulho e força como uma força vital para meu ser humano”, afirmou.
A artista também revelou que pretende “eliminar o estigma sobre a amamentação”. Uma obra de arte muito aclamada pelos fãs nas redes sociais!
O anúncio também foi feito com um vídeo no canal no YouTube de Halsey, que caminha pelo Museu Metropolitano de Arte de Nova York, até chegar em uma obra de arte e descobri-la com um pano. Ali estava a capa de If I Can’t Have Love, I Want Power, que será lançado no dia 27 de agosto e tem a produção de Trent Reznor e Atticus Ross.
E aí, o que achou?