Na noite da última quarta-feira (20/5), Hariany Almeida, que participou dos programas Big Brother Brasil e A Fazenda, usou seu Stories para fazer um desabafo. Tudo aconteceu porque que ela compartilhou postagens comemorando a conquista de 8 milhões de seguidores no Instagram e, em seguida, ganhou muitos unfollows.
De acordo com a influenciadora, o “boicote” foi feito de caso pensado por haters. Quando percebeu que havia voltado para 7,9M, ela decidiu conversar com os fãs. “Eu não vou apagar o post que fiz, mas cada vez eu fico mais, não tem nem como falar surpresa, eu fico mais triste do quanto as pessoas estão ficando más, cara! Esperaram eu fazer um monte de coisa. Já tinham me falado, sabe, que tinha gente planejando esperar eu bater os 8 milhões pra poder parar de me seguir, fazer eu passar vergonha“, explicou chorando.
Hariany continuou dizendo que às vezes se vê em situações bem complicadas. “Não tem condições do tanto de gente que deseja meu mal, sabe? Eu já segurei muita coisa aqui, cara, mas tem hora que não dá mais. Eu peço desculpa para todos os meus parceiros, a todas as pessoas que gostam de mim”, afirmou. A influenciadora contou que prefere ficar calada, pois depende da sua imagem e do trabalho nas redes sociais.
“Eu só desejo amor no coração dessas pessoas. Deu uma crise de choro aqui, mas prometo que não vou ficar triste por isso, Deus só vai me dar mais força ainda. E que essas pessoas parem de me seguir, me bloqueiem, me deixem em paz“, afirmou. E continuou: “A minha vida não é guiada pela opinião dos outros aqui não, gente, eu faço o que quiser da minha vida. Não é possível que toda vez que acontecer alguma coisa que não agrade, eu vou ter que ser cancelada, vão acontecer essas coisas. Eu posso me arrepender de estar falando isso daqui um minuto, mas pelo menos eu tô falando o que eu queria ter falado há muito tempo.”
Antes de tudo acontecer, vale lembrar, Hariany já havia compartilhado vídeos e retrospectivas comemorando a novidade. “Mas não tem problema, não, isso aí eu ganho em dobro. Essas pessoas não fazem a mínima diferença na minha vida, eu quero é que me deixem em paz mesmo, sabe? Quiseram me envergonhar, mas eu só me deixam mais orgulhosa da pessoa que eu sou, porque eu não sou igual a eles”, completou.
Nesta quinta-feira (21), o Instagram da influenciadora ultrapassou novamente a marca e já conta com 8,1 milhões de seguidores.
O que você achou da história?