Nesta segunda-feira (29/5) faz uma semana do triste ataque em que um homem explodiu uma bomba na saída do show da Ariana Grande em Manchester. Em solidariedade às vítimas e à cantora, vários artistas mandaram mensagens de apoio a todos os afetados pela tragédia.
Harry Styles, no entanto, surpreendeu ao fazer uma ação caridosa que deixou todas nós derretendo de amor: ele ligou para uma fã chamada Freya Lewis, de 14 anos, que ficou ferida no ataque.
No sábado (27/5), os pais da adolescente contaram sobre a ligação em uma publicação no site da Holmes Chapel Comprehensive School, escola em que Freya estuda e que está fazendo postagens dedicadas aos alunos que foram feridos. Olha só:
“Primeiramente, após acordar da sedação, Freya olhou para o seu pai, sorriu e mandou um beijinho. Depois, o pai chorou. ‘O que poderia ultrapassar isso?’, você deve estar pensando. Em segundos, o telefone tocou e era o Harry Styles. Freya acordou, Harry disse que a amava e ela disse que o amava e até o pai disse que amava ele”. Own!
Como não se derreter após uma ação dessas, né?