Homem é preso ao tentar “visitar” Taylor Swift com taco de baseball
O cara estava indo a caminho da casa da cantora cheio de ferramentas bizarras
Ser a Taylor Swift deve ser muito legal, mas às vezes a cantora passa por momentos bem macabros. De acordo com o jornal The Westerly Sun, um homem foi preso recentemente depois de apresentar um “comportamento suspeito” perto da mansão de Tay em Rhode Island.
Segundo alguns moradores do bairro de Watch Hill, onde fica uma das propriedades da cantora, eles viram um rapaz de 32 anos andando perto da moradia dela com uma mochila cheia e um taco de baseball de alumínio! Como acharam aquilo estranho, chamaram a polícia. Depois de pararem o homem, os oficiais descobriram que dentro da mochila ele ainda carregava um pé de cabra, luvas de borracha, chaves de fenda, uma lanterna, um equipamento para abrir janelas e cerca de 30 lock picks, ferramentas usadas para abrir portas sem as chaves. Que medo!
Para piorar ainda mais a história, o tal homem, quando questionado para onde ia com tudo aquilo, disse que estava indo se encontrar com a Taylor e que ia ajudá-la em sua carreira musical. MAS, GENTE?!
O cara foi levado sob custódia e acusado de posse de ferramentas de invasão domiciliar e pelo porte de uma arma (que não era de fogo) proibida. Ao que tudo indica, o tal moço já teria tentado invadir outras casas de Taylor e também teria passado perto da propriedade dela mais cedo naquele dia.
SOS!