Continua após publicidade
Continua após publicidade

Hot Chelle Rae promete canções inéditas para shows no Brasil!

Foto: Getty Images Se você está antenada nas novidades, sabe que a banda americana Hot Chelle Rae tem um encontro com os brasileiros este mês: os lindos tocam no dia 28, no Rio de Janeiro, e 29 ,em São Paulo. O Hot Chelle Rae começou suas atividades em 2005 na cidade de Nashville (estado do […]

Por Da Redação Atualizado em 24 ago 2016, 22h27 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Foto: Getty Images

Se você está antenada nas novidades, sabe que a banda americana Hot Chelle Rae tem um encontro com os brasileiros este mês: os lindos tocam no dia 28, no Rio de Janeiro, e 29 ,em São Paulo.

O Hot Chelle Rae começou suas atividades em 2005 na cidade de Nashville (estado do Tennessee, EUA) e faz um pop rock delicioso! Os integrantes são Ryan Follesé, Nash Overstreet, Ian Keaggy e Jamie Follesé.  E a banda tem uma bela história.

Começando com Ryan e Nash, o Hot Chelle Rae logo estaria com a formação completa com Ian e Jamie, irmão de Ryan. A formação deu supercerto porque, além de já se conhecerem anteriormente, todos os garotos têm o dom musical no sangue e são filhos de músicos importantes. O pai de Nash é o cantor de country Paul Overstreet e os irmãos Follesés são filhos de Keith Follesé, também cantor e compositor de country; Ian é filho de Phil Keaggy, grande guitarrista e compositor de jazz. ”É ótimo sermos filhos de músicos. Nossos pais apoiam muito nossa banda e estão sempre nos dando conselho. Nos sentimos lisonjeados com essas raízes”, contou Ian Keaggy (baixista) por telefone à CAPRICHO .

Falando de sua casa em Nashville, Ian diz que o Hot Chelle Rae teve muita sorte de ter estourado e poder viajar o mundo tocando suas músicas. “Ver o mundo, visitar países diferentes e conhecer novos amigos é uma das melhores partes de se estar numa banda”, conta Ian, sem desmerecer sua cidade-natal: “Nashville é um lugar ótimo para morar. As pessoas são legais, os restaurantes são ótimos e somos a capital musical do país. Aqui os músicos são muito bons e fazer sucesso significa que conseguimos ultrapassar as barreiras da cidade e crescer”.

Continua após a publicidade

A banda tem fãs importantes: as divas Taylor Swift e Demi Lovato já provaram sua admiração pelo quarteto e o Hot Chelle Rae já acompanhou as duas em turnês pelo mundo. Recentemente eles excursionaram com Demi por um mês e meio e se divertiram bastante entre uma viagem e outra. “Demi é doce e superlegal, nos demos bem e a turnê foi um sucesso”, conta o baixista, referindo-se aos 18 shows que fizeram juntos. Apesar de Demi cantar a música “ Why Don’t You Love Me “, do segundo CD do grupo, eles não tiveram a chance de tocá-la ao vivo nessa turnê juntos. =(

O sucesso tem sido tanto que os recentes shows dos meninos tiveram os ingressos esgotados em pouquíssimo tempo, os singles “ I Like It Like That ” e “ Tonight Tonight ” já são multi-platina (com vendas acima de dois milhões de cópias) e eles acumulam elogios de toda a imprensa.

Perguntado sobre o grande sucesso da banda, Ian Keaggy afirma que ainda fica supreso com a repercussão e alcance do trabalho. “Não nos cansamos de ver até onde nosso trabalho pode chegar. Esta sensação não passa nunca!”, Ian diz entusiasmado. “Adoramos saber como os outros nos exergam”, completou.

E já que os fãs são parte extremamente importante na carreira do Hot Chelle Rae, a banda mantém um contato informal com eles através das redes socias. “Gostamos de ser ‘humanos’ com nossos fãs. Queremos saber quem eles são e do que gostam. Queremos saber deles o que eles querem saber de nós! Tem milhões de coisas sobre a banda na Internet, mas gostamos de falar diretamente com eles [nas redes sociais)”, conta Ian, despejando fofura e atenção com seus admiradores. <3

Continua após a publicidade

Foto: Getty Images

As expectativas são grandes para tocar pela primeira vez na América Latina (eles fazem show também na Venezuela) e os garotos estão esperando ver um público enlouquecido! “Sabemos que no Brasil os fãs são eufóricos e recebem muito bem os artistas. Queremos ver de perto!” Se depender de nós, os garotos terão uma bela impressão!

Atualmente escrevendo novas músicas, o baixista conta que é bem possível rolar alguma inédita nos shows do Brasil. Uhuuu, sorte dos brasileiros!

“Vai ser um grande prazer tocar aí. Estamos ansiosos desde já!” Quem aí já está na expectativa para ver o Hot Chelle Rae?! \o/

Publicidade

Publicidade