Selena Gomez empresta sua voz mais uma vez à personagem Mavis em Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas, que estreia nesta quinta-feira (12). Desta vez, Mavis resolve dar uma viagem de cruzeiro de presente para seu pai, Drácula (voz de Adam Sandler), que anda solitário sem a filha em casa. Claro que não faltarão confusões nessas férias em família. A atriz e cantora bateu um papo com a CAPRICHO em Los Angeles, onde falou de viagens com a família, o monstro de sua infância e o primeiro álbum que comprou.
CH: Quais foram suas férias mais incríveis com sua família?
SELENA GOMEZ: A gente não tinha muito isso de tirar férias, então fazia coisas como ir de carro até San Antonio, a umas três horas de Dallas, a cidade de onde sou, para assistir a jogos de basquete do San Antonio Spurs. Fazíamos passeios na beira do rio… Quando eu era pequena, achava que a água do rio era clara e bonita, mas na verdade é bem marrom. Mas ainda assim é bonito.
CH: A graça do filme vem de ser obrigado a conviver durante dias com a família, sem ter seu espaço. Você tem experiências parecidas?
SELENA: Quando estou em turnê é bem assim. É preciso pensar no espaço dos outros.
CH: Qual é a parte mais legal de fazer uma animação?
SELENA: Gosto de quando o filme é lançado. Curto estar na cabine de gravação, dublando o personagem, mas o legal mesmo é quando estreia.
CH: Acha que a Mavis pode ser um exemplo para seus fãs?
SELENA: A Mavis é relativamente responsável. Em geral ela se preocupa com os outros, tem um coração bom, quer que todos fiquem felizes. Espero que isso influencie meus fãs de alguma maneira.
CH: Ela tem uma relação divertida com o pai, ainda mais nesta terceira produção, em que o Drácula entra no Tinder…
SELENA: Eu ficaria muito incomodada se meu pai ou minha mãe usasse o Tinder ou qualquer outro site ou aplicativo de encontros. Mas acho que é normal na relação de pais e filhos. Meus pais se separaram, então a questão do namoro dos dois com outras pessoas sempre foi algo estranho para mim. Não queria que eles ficassem com ninguém. Queria que fosse só eu.
CH: Que monstros te aterrorizavam quando você era pequena?
SELENA: Chucky, o boneco assassino. Eu morria de medo que ele estivesse no meu guarda-roupa. Mas agora adoro o Chucky, ele me conforta. (risos)
CH: Por que você também não lançou uma música para o filme? Não queria ter contribuído com a trilha?
SELENA: Não! Gosto de deixar as coisas separadas. No caso, nem fazia sentido minha personagem ter uma música minha.
CH: Qual foi o primeiro álbum que você comprou?
SELENA: Confessions, do Usher, porque eu não tinha permissão dos meus pais de ter e fui comprar na loja sozinha. Mas o primeiro CD que eu tive foi da Britney Spears.
CH: Quem gostaria de conhecer pessoalmente se pudesse escolher?
SELENA: Não sei. Não costumo conhecer muitas pessoas.
CH: Como assim?
SELENA: Não saio muito de casa…