Continua após publicidade
Continua após publicidade

Ingrid faz forte relato em Casamento às Cegas e público aponta: “Assédio”

No reencontro, a advogada falou sobre o término com Leandro e afirmou que o personal tentou manter o casamento de "forma suja"

Por Da Redação Atualizado em 10 jul 2024, 18h46 - Publicado em 10 jul 2024, 16h42

O reencontro da 4ª temporada de Casamento às Cegas Brasil contou com um forte relato de Ingrid Santa Rita, que se casou com Leandro Marçal durante o reality. Ao compartilhar detalhes sobre o fim do casamento, a advogada expôs que o personal trainer não a respeitou e revelou que ele tentou manter a relação de maneira “suja” e “imunda”. A participante logo recebeu apoio nas redes sociais e os fãs repercutiram sua fala com acusações contra Marçal.

No início da conversa, Ingrid citou alguns dos problemas que o público acompanhou no decorrer do programa, como a reforma de seu imóvel. Após a cerimônia, os dois moraram na residência dos pais da advogada por cerca de 20 dias até se mudarem para a nova casa, mas ela não teria contado com a ajuda do personal nessa fase. “Eu imaginei que o Leandro tinha um casamento anterior ao meu e que ele tinha alguma coisa. Não estou falando de bens financeiros. [Estou falando de] uma tolha, um lençol, uma fronha, um travesseiro. Ele foi para minha casa com absolutamente nada”, pontuou. Foi então que Klebber Toledo e Camila Queiroz questionaram se esse teria sido o principal motivo do término e Ingrid respondeu que o casamento acabou porque Leandro a desrespeitou.

Direcionando a fala ao ex-marido, a advogada relembrou questões que passaram no experimento: “Quando escolhi você como marido, eu imaginei que, por você ter três irmãs, você saberia o que não fazer. Você não soube. Você me desrespeitou por diversas vezes. Eu te protegi todos os dias dentro do reality, desde o primeiro dia. Desde a lua de mel. Para quem tem dúvida, o problema sexual era do Leandro. O Leandro era ‘brocha‘. Deve ser ainda. Você era o ‘brocha‘, não eu. Eu te protegi todos os dias. Eu te entendi e te acolhi. Como homem, como homem preto. Tirando todo o estereótipo de que o homem preto precisa estar sempre pronto para um sexo bom, como a mulher preta”, declarou.

Seguindo o relato, Ingrid chegou a sugerir que Leandro passasse por uma terapia, afirmando que o ajudaria. “Só que, quando fomos para minha casa, você quis se resolver sozinho, Leandro. Eu falei para você: ‘Vai fazer terapia. Eu vou esperar. Vou ter paciência com você. Assim como eu tive no programa. E quando tudo isso acabar e diluir, eu vou estar aqui ainda, te esperando. A gente vai se reconectar. A gente faz uma terapia em casal e a gente se reconecta.’ O que você fazia, Leandro? Você lembra o que você fazia? Você esperava eu dormir“, enfatizou a advogada.

“Naquela última semana, todos os dias, até 6h, 7h da manhã. Primeiro, eu dormia pelada. Depois, eu dormia de calcinha. Depois eu passei a dormir de pijama. Depois eu peguei o travesseiro e eu dormia pra baixo da minha cama. Depois eu peguei o travesseiro e fui dormir no meu sofá, fugindo de você na minha cama. Na minha cama. No meu quarto, na minha casa, no travesseiro que eu comprei. Porque agora eu jogo na sua cara. Você não me respeitou dia nenhum e por isso eu terminei com você.

Ingrid revelou que suas filhas a encontraram no chão “tendo uma crise de pânico” durante esse período. “[Eu estava] pedindo pelo amor de Deus para você não tocar no meu corpo. Eu pedi para você não me tocar. Eu pedi mais de uma vez, Leandro, para você não me tocar e você não me respeitava. Você não me ouvia. Você queria resolver seu problema erétil com você. Era o teu ego. Eram suas mentiras. Era a tua proteção. Porque você só queria manter aquele casamento da sua forma suja e imunda. Eu tenho nojo de você. Eu quero deixar isso muito claro. Eu tenho nojo da sua voz, eu tenho nojo da sua boca. Eu tenho nojo do jeito que você me olha. Eu tenho nojo de você. Eu não quero você perto de mim”, afirmou. “Você não me respeitou em momento nenhum. Me dá o nome, Leandro, do que você fez comigo“, completou.

Continua após a publicidade

A resposta de Leandro foi que o relacionamento entre os dois não era “amistoso” e nem mesmo “saudável”. De acordo com o discurso do personal, eles nunca teriam se conectado de fato. “A nossa parte sexual foi algo que me pegou muito. Em determinado momento, eu fiz exame, fui procurar ajuda, fui entender o que estava acontecendo com o Leandro. A gente entendeu que não era um problema físico, era um problema psicológico”, afirmou ele.

Klebber questionou o motivo para o participante ter seguido até o fim do experimento já que ele se sentia dessa forma e o personal disse que foi sincero com seus sentimentos: “Eu senti que a gente não estava 100%, mas eu estava totalmente apaixonado por ela, totalmente envolvido. É uma pessoa que está me ajudando muito, é uma pessoa que eu amo e é uma pessoa com quem tenho um futuro.”

Por fim, ele admitiu ter errado com Ingrid: “Na parte sexual, eu nunca falei que fui certo. Sim, eu fui errado em tentar resolver um problema dentro do nosso relacionamento que era o polo principal. De você falar: ‘Leandro, 50% do relacionamento é sexo, a gente precisa ajustar isso.’ Eu fui buscar ajuda, sim, só que as coisas não são rápidas assim quando você faz sessões de terapias. Quando eu já estava nessa, de buscar sessão, a gente já estava ali do meio no final, então o nosso relacionamento já estava realmente horrível. A parte sexual foi um problema nosso, sim, de eu entender e achar que isso daqui vai ser o que vai resolver o problema do relacionamento. E aí, o ego tomar [conta] e eu achar que se eu resolver isso o relacionamento vai andar.”

Ingrid rebateu e questionou se Leandro “assumia o que tinha feito” com ela. Ele pediu desculpas e afirmou que a relação não deu certo. “Nosso relacionamento realmente não deu certo. Eu te peço desculpa como eu já te pedi diversas vezes. Eu entendo qual foi o meu erro, mas eu entendo também que um relacionamento é feito a dois. Nosso relacionamento não terminou naquela semana. Nosso relacionamento já tinha terminado, você só não teve coragem de dizer que não queria mais.”

Continua após a publicidade

Após a conversa, a advogada se mostrou muito abalada e pediu para deixar o programa mais cedo. Após sua saída, Camila e Klebber pediram que Leandro também deixasse o episódio. Nas redes sociais, o público repercutiu o acontecimento e muitas acusações de assédio foram levantadas. Entre as publicações, Ingrid se manifestou com um texto no Instagram. Confira:

“A maior dificuldade da mulher forte é conseguir lidar com as feridas que lhe fizeram forte. Pra ser profundamente sincera, não é fácil chegar aqui e acreditar que dessa vez será tudo diferente do que já vivi, meu medo por diversas vezes foi minha PROTEÇÃO. Hoje escolhi não lutar. Estou baixando minhas armas e escudos”, escreveu.

View this post on Instagram

A post shared by Ingrid Santa Rita | Casamento às Cegas 4 (@ingridsantarita)

Marília, que também participou da 4ª temporada do reality, falou sobre o caso nos Stories e lamentou o ocorrido: “Eu sinto muitíssimo pelo que ela passou. Eu sinto muito por qualquer mulher que tenha passado por isso. Nenhuma mulher deveria passar por um negócio desses. Ninguém deveria passar por algo assim. Vou sempre estar do lado dela, vou sempre a acolher”, declarou.

Publicidade

Publicidade