A nova série de comédia da Netflix, Insatiable, estreia no dia 10 de agosto e desde que foi anunciada tem causado polêmica, sendo acusada de ser gordofóbica, fato que gerou uma petição com mais de 200 mil assinaturas.
Para defender a série, a própria criada Lauren Gussis e a vice-presidente de conteúdo original da Netflix, Cindy Holland, se pronunciaram.
“Quando eu tinha 13 anos, eu era suicida. Meus melhores amigos me largaram e eu queria vingança. Eu pensei que se eu ficasse bonita, eu sentiria que era o suficiente”, escreveu Gussis, que pediu “uma chance” para a atração. “Em vez disso, desenvolvi um distúrbio alimentar…É o tipo de raiva que faz você querer fazer coisas obscuras. […] Eu ainda não estou confortável na minha pele… Mas eu estou tentando compartilhar minha visão – compartilhar minha dor e vulnerabilidade por meio do humor. É apenas o meu jeito. […] Este show é uma narrativa preventiva sobre o quão prejudicial pode ser acreditar que o julgamento dos outros é mais importante.”
Por sua vez, durante um evento de críticos de televisão, Cindy Holland disse que Insatiable foi criada a partir de um desejo de Lauren Gussis, que resolveu explorar questões baseadas em suas próprias experiências. “A mensagem do programa é que o mais importante é que você se sinta confortável consigo mesmo”, completou Holland.
Insatiable vai mostrar a vingança de Jessie (Debby Ryan), uma garota que sofria bullying na escola por causa de seu peso e, depois de emagrecer, se torna popular e passa a infernizar a vida de quem a ofendia.
Kylie Jenner lança nova coleção de óculos!
Thais Braz curte Lollapalooza 15 dias após cirurgia na testa
Imagens da 2ª temporada de ‘O Verão que Mudou Minha Vida’ são divulgadas
Casey Cott tem o melhor react ao ver vídeo promocional de Riverdale
29 filmes, séries e documentários que estreiam na Netflix em junho de 2019