A família de Louis Tomlinson vem passando por um pesadelo na última semana. É que na quarta-feira (13) uma de suas irmãs, Félicité, faleceu aos 18 anos após sofrer um ataque cardíaco. Embora o cantor do One Direction não tenha falado nada sobre a perda ainda, as irmãs gêmeas deles, Phoebe e Daisy, de 14 anos, homenagearam a irmã em seus Instagrams.
Daisy escreveu o seguinte:
“Esta é a quarta vez que eu tento escrever isso. Nenhuma palavra vai chegar perto de explicar o quão quebrada eu estou, de novo. Minha preciosa irmã. Meu coração está sangrando. Eu fico imaginando e rezando para que tenham levado a pessoa errada, não a minha irmã, minha melhor amiga.
Há poucas semanas nós nos sentamos no sofá-cama às 3 da manhã e ficamos tomando chá, comendo batata frita e falando sobre o futuro. Você me falou sobre todos os seus planos. Estávamos tão empolgadas.
Eu te afastei quando você tentou me abraçar, pensei que teria muitas mais chances de fazer isso. Eu te abraçaria um milhão de vezes se você ainda estivesse aqui comigo, me protegendo desse mundo cruel.
Eu ainda consigo sentir seus braços ao redor da minha cintura e seus lábios beijando minha cabeça. Eu consigo ouvir sua voz. Eu quero te segurar, te manter segura. Quero dizer o quanto você é importante para mim e como eu te adorava. Tenho medo sem você. Você me deixou me sentindo sozinha.
A mamãe precisou de você. Espero que você esteja em algum lugar mais feliz lá em cima com ela. Tenha certeza de que vocês não vão se esquecer da gente. Nos mantenham em suas conversas.
Agora eu tenho dois anjos olhando por mim. Mal posso esperar para fazer vocês duas se sentirem orgulhosas de mim.”
Triste, né? Vale lembrar que os Tomlinsons perderam sua mãe em dezembro de 2016 para uma batalha contra o câncer, quando ela tinha apenas 43 anos.
Phoebe também não deixou de expressar seus sentimentos em relação a Félicité:
“Palavras não serão o suficiente para descrever o quão chocados e magoados todos nós estamos. Você era minha melhor amiga, minha irmã, minha motivadora e a pessoa que podia me fazer rir até chorar. Estou perdida sem você e o pensamento de que nunca mais poderei te ver me amedronta tanto que você nem acreditaria.
Vou te amar para sempre e você e a mamãe terão um lugar no meu coração até o dia de minha morte. Por favor, me diga que você está olhando por nós e que sempre se lembrará da forma como todos nós ríamos juntos. Nossas conversas ficarão comigo para sempre. Nós construímos tantas. Eu lembro de mim, Dais, Lotts e você dormindo todas no mesmo quarto em duas camas beliche. A gente conversava a noite toda sobre coisas aleatórias que nos fazia dar risadinhas. Você era a melhor em contar histórias.
A mamãe precisava de você e você precisava desesperadamente dela. Estou bem em saber que vocês estão juntas agora e que ela tem você para massagear os pés dela no céu como você costumava fazer por aqui. Rezo para que vocês estejam em um lugar melhor agora. Nós te amamos como você nem acreditaria. Voe alto, minha linda irmã”.
De acordo com o TMZ, Félicité Tomlinson morreu no dia 13 de março após desmaiar em seu apartamento em Londres, por causa de um ataque cardíaco. Uma pessoa chamou uma ambulância no momento, mas os paramédicos não tiveram sucesso ao reanimá-la e sua morte foi declarada no local. Fizzy, como era chamada pelos mais próximos, não tinha histórico de problemas cardíacos. Segundo o site, Louis e sua família ficaram “devastados” ao saber da notícia.