Jake Gyllenhaal fala sobre reação à All Too Well, canção de Taylor Swift
O ator comentou pela primeira vez sobre a regravação de dez minutos da antiga música, que chegou acompanhada de um curta-metragem
Águas passadas? Recentemente, a revista Esquire divulgou uma entrevista com Jake Gyllenhall, na qual ele falou mais de seus trabalhos no cinema e até de Taylor Swift. A cantora veio à tona na conversa quando o ator foi questionado sobre All Too Well (10 Minute Version), versão estendida da antiga canção e que chegou acompanhada de um curta-metragem.
Já é do conhecimento dos fãs que a música fala sobre o antigo relacionamento de Taylor com Jake, em meados de 2010, mas o assunto ressurgiu nas redes sociais com a regravação do álbum Red. Até então, a única reação pública do ator aos comentários envolvendo isso tinha sido uma desativação de seus comentários no Instagram.
“Não tem nada a ver comigo. É sobre o relacionamento dela com seus fãs. É a expressão dela. Artistas aproveitam experiências pessoais para inspiração, e eu não estou bravo com ela”, disse ele. O entrevistador chegou a perguntar se o mês de lançamento do projeto foi um período difícil para ele por conta do hate recebido do público, mas o ator afirmou que não.
Jake falou pela primeira vez sobre as semanas loucas que se seguiram à regravação de Taylor Swift de seu álbum RED e da música “All Too Well”
“É o jeito dela de se expressar. Artistas se baseiam em suas experiências pessoais para escrever músicas e eu não estou bravo com ela.” pic.twitter.com/aW3EhOUNMR
— Taylor Swift Brasil 🧣 (@taylorswiftbr) February 16, 2022
“Em algum momento, acho importante que quando os apoiadores ficam indisciplinados sentirmos a responsabilidade de fazê-los ser civilizados e não permitir cyberbullying em nome de alguém”, comentou. “Isso pede por uma questão filosófica mais profunda. Não sobre qualquer indivíduo, mas uma conversa que nos permite examinar como podemos – ou devemos, até mesmo – assumir a responsabilidade pelo que colocamos no mundo, nossas contribuições para o mundo.”
E a pergunta de milhões: Jake Gyllenhaal ouviu o Red (Taylor’s Version)? O próprio respondeu à Esquire que não, mas sem se prolongar no assunto. “Não ignoro que há interesse em minha vida. Minha vida é maravilhosa. Eu tenho um relacionamento que é realmente maravilhoso, tenho uma família que amo muito e todo esse período de tempo me fez perceber isso”, finalizou ele.