ATENÇÃO: ESTA MATÉRIA TEM SPOILERS DO FINAL DE GAME OF THRONES
Como você se sentiu enquanto assistia ao episódio final de Game of Thrones? Se você é do time dos que não gostaram muito dos rumos que a série tomou, pode agregar mais uma pessoa ao seu grupo de reclamações: Jason Momoa.
O nosso eterno Khal Drogo pode ter saído ainda na primeira temporada, mas continuou fã da série – e fiel à sua amada Khaleesi. Tanto é que o ator decidiu fazer uma live em seu Instagram enquanto assistia ao desfecho da trama, e as reações dele nunca nos representaram tanto!
Ele começou declarando seu amor pela parceira de cena, Emilia Clarke, e pela personagem dela, independentemente do rumo meio ditatorial que ela tomou. “Desculpa não ter estado lá por você”, brincou. Jason também agradeceu aos criados de GoT por terem dado a ele a oportunidade de ter feito uma série tão legal.
Então veio a cena em que Jon Snow esfaqueia e mata Daenerys, e Jason foi bem sincero em relação aos seus sentimentos. “F**a-se! F**a-se você, seu punk”, gritou para a câmera. Hahaha. Olha como ele ficou chateado, gente!
O Drogo também não perdoou Jon Snow pelo que ele fez e ficou muito bravo com a sentença de que ele deveria retornar à patrulha da noite. “Deixa eu entender uma coisa: você vai voltar para o que fazia em primeiro lugar depois de matar a Khaleesi… Oh, meu Deus! Nós vamos entrar em uma briga”, completou.
Outro momento polêmico sobre o final da saga foi quando Bran foi coroado rei. “Quem se importa?”, perguntou Jason na cena do conselho de Porto Real.
As considerações finais do ator foram essas: “Eu tô perdido. Que droga! O Drogon deveria ter derretido a bunda dele (do Jon Snow)“.
Quem também se sentiu assim?