Continua após publicidade
Continua após publicidade

Joe Alwyn fala pela primeira vez sobre término com Taylor Swift

"Sempre haverá uma lacuna entre o que realmente se sabe e o que se diz", respondeu o ator sobre a repercussão do término com Taylor

Por Da Redação 16 jun 2024, 17h18

Joe Alwyn falou, pela primeira vez, sobre o término com Taylor Swift e como o anúncio da separação repercutiu. “É incomum e anormal que uma semana depois, a situação tenha se tornado de domínio público de forma repentina e tudo é jogado em um espaço irreal”, disse o ator em uma entrevista para o The Sunday Times Style.

Os dois começaram a namorar em 2017 e anunciaram a separação em abril de 2023. Na época, muitas teorias circularam sobre o fim da relação. Alwyn disse que já se conformou com as mentiras que acabaram aparecendo. “Sempre haverá uma lacuna entre o que realmente se sabe e o que se diz”, afirmou. Em outro trecho da entrevista, ainda reforçou que ambos decidiram em manter os detalhes da relação em sigilo – negando o boato que ele que tinha dificuldade de lidar com a exposição.

O ator foi questionado ainda sobre o novo álbum de Taylor, “The Tortured Poets Department”, que segundo os fãs, tem muitas referências a ele e à relação dos dois. O próprio nome do projeto foi alvo de algumas teorias online que dizem que pode ser uma referência ao ex-namorado da loirinha.

Continua após a publicidade

Assim que o nome do álbum foi divulgado, várias fãs resgataram um trecho de uma entrevista do ator à GQ, em que ele diz que tem um grupo no WhatsApp com Paul Mescal e Andrew Scott chamado The Tortured Man Club.

No entanto, o ator não falou diretamente do álbum da ex-namorada, mas aproveitou a resposta para falar das dificuldades de lidar com a repercussão. “Eu espero que todos possam ter empatia e entender as dificuldades que surgem com o fim de um relacionamento longo. É difícil”, afirmou.

Publicidade

Publicidade