Continua após publicidade

Kaya Scodelario fala sobre assédio sexual que sofreu aos 12 anos

A atriz foi assediada por um brasileiro que ainda é defendido por membros da sua família :(

Por Bruna Nobrega 24 jan 2018, 12h03
Banner Capricho
Capricho/CAPRICHO

Em outubro do ano passado, Kaya Scodelario fez uma revelação chocante e triste em seu Twitter: ela foi abusada sexualmente aos 12 anos por um brasileiro, que ainda é protegido pelos membros da sua família daqui.

Na época, ela escreveu: “Levou 13 anos até eu dizer #EuTambém. Ele ainda é protegido por ‘membros familiares’ no Brasil. Eles contaram mentiras a jornais para tentar me silenciar. Não mais. Eu quero agradecer cada pessoa que falou sobre abuso sexual recentemente. Vocês me deram coragem para finalmente falar e não sentir medo. Para todas que ainda estão sofrendo em silêncio, vocês nunca pediram por isso. Ninguém pede.”

Continua após a publicidade

kaya-scodelario-abuso
Kaya Scodelario se abriu sobre o abuso sexual que sofreu aos 12 anos Reprodução/Twitter

A história teve grande repercussão e, recentemente, a atriz de Maze Runner falou sobre isso em uma entrevista ao Metro UK. “Agora sempre me perguntam sobre isso. Eu espero que não me defina, mas sempre vai ficar com o meu nome e eu aceito isso. Mas eu estou orgulhosa por ter sido corajosa o suficiente para falar e sou grata pelo apoio que recebi dos meus amigos”, contou.

“Eu me lembro de pensar que se eu tivesse 12 anos e essa coisa horrível estivesse acontecendo comigo, mas eu visse uma mulher que eu admiro se abrindo sobre isso, talvez eu tivesse me sentido menos culpada. Então eu pensei que se eu pudesse fazer isso por pelo menos uma pessoa, eu devia isso a minha “eu de 12 anos”.”

Publicidade