Khloe Kardashian se manifesta pela 1ª vez após traição de Tristan Thompson
A socialite fez diversos posts sobre traição em seus Stories
Se não tem polêmica acontecendo na família Kardashian, alguma coisa está errada! Rs. Nesta segunda-feira (18) o TMZ anunciou que Khloe Kardashian estava se separando de Tristan Thompson depois que o namorado a traiu mais uma vez, agora com Jordyn Woods, melhor amiga de ninguém mais, ninguém menos que Kylie Jenner.
Embora pessoas próximas às Kardashians tivessem comentado e curtido posts dando a entender que a história era mesmo verdade, nenhuma das irmãs tinha se manifestado ainda… até agora. Na manhã desta quinta-feira (21), Khloe usou seus Stories para compartilhar mensagens ~enigmáticas~ sobre confiança e traição. Olha só:
“A pior dor é ser machucada pela pessoa para quem você explicou sua dor”.
“Alguém precisa ouvir isso: aquela traição foi a sua benção!”
“Se perguntarem sobre mim, diga a eles: ‘Ela era a única pessoa que me amou com honestidade e eu a machuquei'”.
Ela ainda postou um desenho de uma mulher chorando:
Que triste, né? E tem mais! De acordo com o site RadarOnline, a socialite teria relutado em acreditar que Jordyn, que praticamente pertence à família, teria feito isso com ela. O site afirma que Khloe chegou a confrontar a melhor amiga de Kylie, que admitiu que algo pode ter acontecido entre ela e Tristan, mas que ela estava muito louca na festa e não se lembra bem do que aconteceu.
Embora não tenha falado nada sobre o caso ainda, após a polêmica estourar Kim Kardashian parou de seguir tanto Tristan quando Jordyn no Instagram. Já Khloe e Kylie, as maiores afetadas com o que aconteceu, ainda seguem os dois.
Que confusão, gente!