Kristen Stewart resolveu abrir o jogo sobre relacionamentos em entrevista à revista Harper’s Bazaar britânica, da qual é capa. A atriz contou que por muito tempo pensou em esconder seus namoros do público e da mídia, inclusive na época em que namorava Robert Pattinson, mas que com o tempo percebeu que isso fazia mal para ela. Ela contou também que já chegou a ser aconselhada a esconder o fato de que se relaciona com mulheres para conseguir papéis em filmes de maiores bilheterias.
“Já me disseram: ‘Se você apenas fizer um favor a si mesma e não sair por aí de mãos dadas com sua namorada, você talvez consiga um filme da Marvel’. Eu não quero trabalhar com pessoas assim”, desabafou ela, que namora a roteirista Dylan Meyer.
“Sabe, eu quero aproveitar minha vida. E isso precede proteger minha vida, porque ao protegê-la eu a estava estragando. Tipo, você não pode sair na rua com quem você está ficando? Você não pode falar sobre isso em uma entrevista?”, questionou Kristen.
Essa sensação existia até mesmo na época de Crepúsculo, quando ela tinha um relacionamento com Robert, seu colega de elenco, e foi por não saber muito bem o que fazer que eles decidiram não falar publicamente sobre o namoro na época. “Quando eu e Rob estávamos juntos, não tínhamos um exemplo para seguir. Tanto foi tirado de nós que, tentando controlar cada aspecto, ficamos tipo: ‘não, nós nunca vamos falar sobre isso. Nunca. Porque é nosso'”, disse.
Que bom que agora ela está muito mais confortável na indústria, né?