Lady Gaga é chamada de Mother Monster por um bom motivo: a cantora é mesmo quase a mãe de seus fãs, de tão fofa. Neste domingo (10), ela deu mais um exemplo de como ama seus fãs ~e vai protegê-los~. Durante um show da Joanne World Tour na Filadélfia, Gaga chamou o garotinho Owen Collins, de 12 anos, para cantar com ela durante The Edge of Glory.
Owen sofre de uma doença rara chamada Síndrome de Dravet e Disgenesia do Corpo Caloso, que causa ataques epiléticos e convulsões, e Gaga ficou sabendo dele após sua mãe, Jennifer Collins, iniciar uma campanha online para que o filho pudesse realizar o sonho de conhecer a artista.
Em março, Jennifer havia contado em seu Facebook que Owen é fã da cantora desde os quatro anos de idade, e que sempre cantava suas músicas para se expressar e relaxar. Quando soube da campanha, a equipe de Gaga entrou em contato com a família do garotinho e ele a acompanhou no palco da turnê! “Estou tão feliz que você está aqui”, disse a Mother Monster antes de começar a cantar.
Fofa, né?