Larissa Manoela passou por uma situação bem chata neste domingo (19). É que a atriz viu seu nome atribuído a um vídeo de sexo que circula na internet, mesmo que quem apareça nas imagens não seja ela. Em suas redes sociais, Lari mostrou revolta e negou qualquer envolvimento com o conteúdo.
“Que vergonhoso começar o dia tendo que vir me pronunciar sobre um vídeo nojento que anda circulando por aí. Nojo de quem espalhou esse vídeo falando que sou eu. Mais nojo ainda de quem acredita numa nojeira dessas! O mundo está sem controle”, começou a atriz.
“Eu fico indignada ao ver comentários de vários homens e mulheres sem caráter, sem vergonha, sem senso, sem educação, sem noção. Cadê o respeito? Lamentável ter que vir comentar episódios como esse. Eu insisto em dizer: parem de acreditar em fake news”, completou ela.
É por essas e outras que é sempre bom lembrar em não acreditar em tudo o que a gente vê na internet ou recebe no WhatsApp. Busque sempre fontes confiáveis. E não se esqueça: mesmo que não seja a Larissa no vídeo, uma garota teve sua intimidade exposta e isso não é legal, por isso nunca compartilhe nudes ou sex tapes de outras pessoas, ok?