ATENÇÃO: ESSA MATÉRIA CONTÉM SPOILERS SOBRE A OITAVA TEMPORADA DE GAME OF THRONES!
Muitas emoções nesse penúltimo episódio de Game of Thrones! Teve uma batalha bem tensa, muito (muito mesmo) fogo em Porto Real e ainda rolaram algumas mortes importantíssimas, inclusive a de Cersei Lannister. A personagem era o tipo de vilã que você odiava, mas respeitava muito! Acontece que a forma com que ela morreu dividiu muitos os fãs, que esperavam algo mais emblemático, como a morte de Joffrey. Em entrevista ao Entertainment Weekly, Lena Headey, a Cersei, contou sua opinião sobre o final da rainha.
“Eu queria que ela tivesse um grande desfecho, ou que lutasse com alguém”, comentou a atriz sobre a cena em que Cersei morre por conta de um desabamento ao lado de seu irmão, Jaime Lannister. Porém, ela afirmou que começou a gostar cada vez mais do desfecho: “Quanto mais conversávamos sobre o assunto, mais me parecia o final perfeito para ela. Eles vieram ao mundo juntos, e saíram dele juntos”, disse. Realmente, foi um final perfeito para o romance dos irmãos gêmeos.
“Talvez tenha sido a primeira vez que Cersei esteve em paz”, acrescentou Lena. Ela passou por poucas e boas mesmo, né? A atriz ainda disse que esse é o momento em que os dois personagens percebem o quanto se amam: “É a conexão mais autêntica que ela já teve. No final, eles pertencem um ao outro”.
É como Ramsay Bolton diria “Se você achou que teria um final feliz, não estava prestando atenção”.