A gente ama a Lizzo e vive falando dela por aqui, né? E, nesta quarta-feira, a nossa ídola acabou de ganhar um presentão! A cantora, compositora e apresentadora norte-americana acabou de ser eleita como Entertainer do ano pela Times!
Para a revista, Lizzo disse que vem fazendo um trabalho positivo dentro da música há um longo tempo e que as coisas estão mudando. Ao comentar sobre ser a artista com mais indicações para o Grammy em 2019, a diva do pop disse:”A cultura mudou, tem um monte de coisas que não eram populares mas existiam, como o body positivity, que foi a primeira forma de protestos para corpos gordos e mulheres negras e agora se tornou um trendy, uma coisa comercializada”, afirma.
A cantora, que é ativista e militante, aborda temas como gordofobia, machismo e relacionados à comunidade LGBT+, além de falar sobre amor próprio em suas letras, se tornando um ícone empoderador.
Em setembro, Lizzo passou Cardi B depois de conseguir segurar Truth Hurts por quatro semanas consecutivas no posto número da Billboard Hot 100, se tornando a primeira cantora feminina solo de rap a manter uma música na posição por tanto tempo. A rapper, que já está na estrada há mais de 10 anos, foi indicada para oito categorias do Grammy em 2019, virando a aposta do ano. Entre uma das indicações, Lizzo está concorrendo a Canção do Ano com “Truth Hurts”.
Clipe de Truth Hurts:
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=P00HMxdsVZI%5D
Em seu Instagram, após bater o recorde da Billboard, compartilhou que quando se apaixonou pela música aos 9 anos, não imaginava que chegaria tão longe. Falou sobre quando começou a tocar flauta, das inúmeras músicas que escreveu no seu quarto, das bandas que formou com as amigas e pediu para os seus fãs nunca deixem de lado os seus sonhos.
Wow! Lizzo precisa estar na sua playlist de 2020, né?