Nessa semana, eu terminei a 2ª temporada de Queer Eye. Se você ainda não deu uma chance para essa delicinha da Netflix, vale a pena conferir tudo que está lá. O reality show é um remake de Queer Eye For the Straight Guy, que foi exibida no começo dos anos 2000, com a mesma proposta de hoje: tolerância, aceitação e igualdade.
A série é apresentada pelo FabFive, que ajuda pessoas a mudarem de vida em algumas áreas como Cultura com o Karamo, Moda com o Tan, Culinária com o Antoni, Decoração com o Bobby e Aparência com o Jonathan. Todo episódio é uma graça e, além de rir e se impressionar com as transformações, é emocionante e tem sempre uma mensagem superpositiva.
E uma das minhas coisas favoritas enquanto assisto Queer Eye é cantar junto com a música de abertura. Eu sei que hoje em dia é muito fácil pular essa introdução, mas eu acho que faz a gente entrar no clima, ficar pronto para o episódio e diz muito sobre a série.
Não é mais tão comum assim ter músicas de abertura e boa parte das séries tem pulado essa parte importante da série, mas, mesmo assim, decidi separar as aberturas de séries atuais que são as minhas favoritas, que eu não pulo jamais e canto sempre, toda vez que aparece:
1) Queer Eye com All Things, de Betty Who
2) Big Little Lies com Cold Little Heart, de Michael Kiwanuka
3) Crazy Ex-Girlfriend com todas as diferentes da Rachel Bloom
4) Orange is the New Black com You’ve Got Time, da Regina Spektor
5) Outlander com Skye Boat Song, de Bear McCreary mas cantada pela Raya Yarbrough
6) Shameless com The Luck You Got, de The High Strung
7) Suits com Greenback Boogie, de Ima Robot
8) Unbreakable Kimmy Schmidt com a música única de Jeff Richmond
9) Game of Thrones, sem letras com composição de Ramin Djawadi
Apesar dessa não ter letras, acho que quase todo mundo que assiste canta de certa forma…
Você também canta na abertura da série? Com qual série? Vem conversar comigo sobre séries no Instagram @priharumi | Twitter @priharumi | TV Showtime priharumi