Continua após publicidade
Continua após publicidade

Ludmilla e Ivete Sangalo cancelam turnês com a produtora 30e

As megas turnês das artistas estavam marcadas para acontecer ainda em 2024

Por Arthur Ferreira 15 Maio 2024, 12h51
N

a manhã desta quarta-feira (15/5), as cantoras Ludmilla e Ivete Sangalo deram atualizações sobre suas turnês Ludmilla In The House Tour e A Festa, respectivamente. As duas artistas postaram notas em seus perfis oficiais nas redes sociais para anunciar que as turnês que rodariam o Brasil ainda em 2024, ambas produzidas pela 30e, estão canceladas.

“A decisão foi tomada mediante o não cumprimento por parte da produtora responsável pela turnê das condições previstas no pré-contrato para a viabilidade dos shows planejados há meses”, afirmou o comunicado de Ludmilla.

“Sempre tive uma grande preocupação em levar grandes experiências para o meu público. É o que tenho feito nesses últimos anos. Fico triste com o cancelamento da turnê porque ela nasceu com o propósito de celebrar os 10 anos da minha carreira com uma entrega digna do que meus fãs merecem”, prosseguiu a cantora, que em 2013 completou 10 anos de carreira.

Continua após a publicidade

“Espero conseguir me apresentar o quanto antes nas diversas cidades anunciadas e quero devolver, da melhor forma possível, todo o carinho que vocês me deram durante todo esse tempo”, finalizou.

View this post on Instagram

A post shared by LUDMILLA (@ludmilla)

Já Ivete, que faria uma turnê comemorando seus 30 anos de carreira, disse prezar pela transparência. Assim como Ludmilla, Ivete também usou os stories do Instagram para fala mais diretamente com os fãs.

Continua após a publicidade

“Embora os 30 anos sejam um sonho especial para mim e para vocês, isso não pode ser maior do que a segurança, o conforto para o público. E aí onde me deparo com a decisão muito importante, tem que ser bom, especial, organizado e planejado da maneira que vocês merecem”, disse em seus stories.

View this post on Instagram

A post shared by Veveta (@ivetesangalo)

A produtora 30e, que também é responsável pelas turnês de Jão, Ney Matogrosso e outros artistas, ainda não se pronunciou publicamente sobre a situação.

Publicidade

Publicidade