Nesta segunda-feira (4/10), Roseli Viana Gomes, a mãe de Leno Maycon Viana Gomes, o Nego do Borel, registrou um B.O. de desaparecimento do filho na 42ª Delegacia de Polícia Civil do Rio de Janeiro, localizada no Recreio dos Bandeirantes. Ela informou que ele saiu de casa no começo do dia e não respondeu suas tentativas de contato.
Na manhã desta terça-feira (5/10), Roseli prestou um novo depoimento na Delegacia de Descoberta de Paradeiros, sendo que a Polícia Civil do Rio de Janeiro enviou equipes de busca a Itacuruçá após receber informações de que Nego do Borel teria sido visto por lá.
A jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, conversou com uma fonte que afirma que o cantor teria passado a tarde no local, onde tem uma lancha. Ainda foi dito que ele estava “visivelmente triste” e acompanhado de apenas um marinheiro.
O delegado Luiz Mauricio Armond conversou com o g1 sobre o caso e declarou que a equipe está empenhada em localizá-lo: “Minha equipe está em Itacuruçá, mas está sem condições de navegação. Então, no mar, dificilmente [ele] vai estar. As marinas estão avaliadas, e não está tendo embarcação na região”, disse ao veículo.