Depois de muitas tentativas, Flora e Tito finalmente vão conseguir concretizar a primeira vez do casal na trama de Malhação – Vidas Brasileiras. E a CAPRICHO esteve no Projac para conversar com os atores Jeniffer Oliveira e Tom Karabachian para saber um pouco mais sobre como foi gravar essa cena tão importante na história de seus personagens.
CH: Nesta quinta (23) vai ao ar a cena da primeira vez do casal Flora e Tito. Como foi gravar essa sequência?
JENIFFER: Foi muito importante. E o resultado ficou lindo e poderá ser visto hoje. Nunca tinha gravado uma cena desse tipo e não me senti envergonhada. Pelo contrário. A equipe foi incrível e eu e o Tom somos amigos. Então, eu me senti à vontade para gravar tudo. Estamos aqui fazendo o nosso melhor para o público que nos assiste em casa.
TOM: A cena já era bastante esperada pelo público e acho que foi conduzida de uma forma linda e leve. A Jeniffer foi parceira, ensaiamos antes e procuramos contar a história de uma maneira bacana.
CH: Qual a importância que essa cena tem dentro e fora da trama?
TOM: Malhação sempre teve como objetivo trazer à tona temas importantes da adolescência, como a perda da virgindade. Falar sobre a primeira vez de um casal é importante porque muita gente não tem essa informação em casa, de saber como conduzir, do cuidado com o uso do preservativo… Não basta falar só sobre ser romântico ou não. É importante mostrar os cuidados específicos que o casal precisa ter. Na trama, eles tentaram várias vezes, mas sempre tinha algo que atrapalhava e ficava aquele gostinho de quero mais. Até que aconteceu.
CH: Vocês passaram pelos mesmos questionamentos dos personagens?
JENIFFER: A minha mãe sempre foi muito aberta em relação a esses assuntos. Quando perdi minha virgindade, eu não contei nada para ela. Falei só depois que aconteceu, diferente da Flora, mas cada um tem um meio para chegar a isso.
TOM: Para mim também não foi tão difícil porque sempre tive o apoio dos meus pais, que são separados, mas presentes. É mais complicado para as pessoas que não têm uma relação aberta com a família.