Malhação – Viva a Diferença está na reta final e a gente, claro, morrendo de curiosidade para saber o que vai acontecer com nossos personagens preferidos, né? Mas, ao contrário do que costuma acontecer com as ~mocinhas~, nem todo mundo torce para que K2 consiga tudo o que quer no final da trama. Em entrevista à CAPRICHO, a atriz Carol Macedo revela o que podemos esperar do futuro da personagem e conta como será a despedida do elenco.
CH: Malhação – Viva a Diferença está chegando ao fim. Está pronta para dizer adeus à K2?
CAROL MACEDO: Acho que todo trabalho que acaba no auge é motivo de felicidade. A K2 marcou muito a minha vida, veio num momento muito significativo, tanto no lado pessoal quanto profissional. Pronta pra dizer adeus a gente nunca está, né? Mas só de sentir a sensação de dever cumprido já fico mais calma.
CH: O que você mais aprendeu com essa personagem?
CAROL: Ela é uma personagem de caráter muito forte, tanto negativa quanto positivamente. A K2 foca no que deseja e luta até conseguir. Não passando por cima de ninguém, acho que é um bom exemplo de determinação para ser seguido, focando naquilo que a gente deseja.
CH: As últimas cenas da novela já foram gravadas. Como foi o clima nos bastidores?
CAROL: O último dia de gravação foi uma mistura de felicidade com tristeza, já que estamos juntos há mais de um ano, se contar todo o processo de preparação. Foi uma sensação bem diferente, mas vamos conseguir matar mais um pouco da saudade em uma festinha no dia em que irá ao ar o último capítulo.
CH: O que os fãs podem esperar do final da K2?
CAROL: Ela se arrepende das burradas que fez, mas isso não significa que não irá fazer mais. (risos) A paixão pelo Tato será eterna também! Achei isso sensacional, porque retrata exatamente a vida como ela é. Independentemente de ser o último capítulo da novela, a vida daqueles personagens continua, sabe?
CH: A K2 é uma personagem bastante intensa e polêmica. O pessoal se irrita com as mentiras dela quando você sai na rua?
CAROL: Se irrita e muito! De crianças a senhoras, as pessoas que me param na rua dizem sempre a mesma coisa: “vontade de bater nessa K2, hein?” (risos) Recebo bronca até nas minhas redes sociais, mas também muito carinho. Tentei trazer um lado cômico para a personagem, para poder balancear com o lado negativo dela. Acho que por isso rola esse amor e ódio!
CH: Quais são seus planos para o resto do ano?
CAROL: Por enquanto, quero aproveitar minha família que mora em São Paulo e viajar para conhecer algum lugar novo!