Que tal aproveitar o Carnaval para relaxar enquanto lê? Se você quer se desligar um pouco, a galera da redação da CH separou alguns livros divertidos e leves para você se distrair no feriado.
Heartstopper, Alice Osman
Indicação da Anny: com o terceiro volume já a venda no Brasil, Heartstopper, da autora Alice Osman, é a indicação da nossa repórter de entretenimento. O livro vai acompanhar como os sentimentos de Charlie e Nick foram ficando cada vez mais intesos e se transformando em algo mais! A leitura é muito rápida e vai, com certeza, aquecer o seu coração. <3 Compre aqui.
Trilogia Verão, Jenny Han
Indicação da Bruna Nunes: a nossa estagiária de comportamento apostou na trilogia Verão, da Jenny Han. A autora de Para Todos os Garotos que Já Amei conta a história do triângulo amoroso entre Belly e irmãos Fisher nos livros que estão sendo adaptados para uma série pela Amazon. Compre aqui.
Teto Para Dois, Beth O’Leary
Indicação da Bárbara: Beth O’Leary tem várias livros publicados no Brasil e Teto Para Dois foi o escolhido pela designer da CH. A história é sobre Tiffy, que divide apartamento com Leon, mas os dois nunca se viram. Acontece que ela passa a noite no local, enquanto ele mora lá durante o dia. Os dois se comunicam através de post-its e, quanto mais eles conversam nos pequenos papéis, mais a relação vai se intensificando. Compre aqui.
Eu Amo New York, Lindsey Kelk
Indicação da Bruna Parrado: escrito por Lindsey Kelk, a leitura escolhida pela nossa estagiária de entretenimento acompanha a história de Angela Clark, que decide viajar para Nova York para curar seu coração partido e acaba fazendo amizades e conhecendo pessoas muito especiais por lá. Só que a indecisão da protagonista pode acabar complicando tudo! Compre aqui.
A origem do mundo, Liv Strömquist
Indicação da Andréa: a editora da CH escolheu uma história em quadrinhos escrita por Liv Strömquist. Em A origem do mundo, a artista sueca, de forma didática, leve e divertida, explica como a representação das figuras femininas desde a antiguidade até a atualidade determinaram o que é ser mulher e explica com fatos históricos e informativos que a ideia de que as mulheres são inferiores aos homens é apenas uma construção social. Compre aqui.
Atualizou a TBR?
*As vendas realizadas através dos links neste conteúdo podem render algum tipo de remuneração para a Editora Abril