Marina Ruy Barbosa chora ao refletir sobre situação do mundo: “Uma agonia”
A atriz falou sobre a situação do mundo e do país diante a pandemia do coronavírus
Por Amábile Reis
Atualizado em 10 jun 2020, 20h02 - Publicado em 10 jun 2020, 12h59
Nesta terça-feira (9/6), Marina Ruy Barbosa fez uma série de vídeos nos Stories, em que aparecia chorando e refletindo sobre o período de isolamento social promovido para o combate do coronavírus.A atriz explicou que, embora não seja de se expor, fica ansiosa ao analisar tudo o que está ocorrendo no mundo.
“Cá estou eu, pronta para dormir e dando aquela choradinha básica, porque está difícil, né? Acho que está difícil pra muita gente. Aí, quando chega a hora de dormir, que a gente pensa em tudo que está acontecendo no mundo, no país, dá uma agonia, uma ansiedade“, falou. Veja:
A fim de descontrair, Marina brincou que é a “canceriana mais sensível do mundo” e que as lágrimas talvez estejam sendo causadas pelo inferno astral do seu aniversário, que está próximo. Ela assopra as velinhas no dia 30 de junho. Para fechar, a atriz compartilhou um textão em que dizia estar tentando ser luz no meio desse período de tanta sombra.
*A CAPRICHO deixa aqui um recado para quem está sofrendo com ansiedade, depressão ou com outras questões relacionadas a saúde mental: ainda que tudo pareça muito difícil, saiba que você pode procurar ajuda. O Centro de Valorização da Vida (CVV) presta apoio gratuito 24h. Se necessário, ligue 188 ou acesse o site. Você não está só, mesmo que muitas vezes pareça o contrário. Não desista!