Meghan Markle passou por uns tempos difíceis com a mídia e os britânicos. Depois de algumas polêmicas por conta dos gastos desnecessários na reforma da nova casa que custou cerca de 16 milhões de reais, alugueis de jatinhos privados, a imagem da Duquesa de Sussex não estava muito boa, por isso, decidiu contratar uma profissional para ajudar a melhorar sua reputação.
A informação veio do jornal The Post, a publicação afirmou que as atitudes de Meghan durante a turnê real tem tudo a ver com uma estratégia de marketing para restaurar sua imagem feita pela empresa Sunshine Sachs, conhecida no mundo dos famosos.
Meghan saiu em fotos no chão com algumas mães, repetiu roupas, deixou de usar seu anel de 580 mil reais e se divertiu com crianças na África. Apesar disso não ser um esforço gigante, a Duquesa precisou ceder em um dos pontos que realmente não queria: mostrar seu filho Archie para o mundo.
Desde o seu nascimento, a ex-atriz e o príncipe Harry tinham decido que criariam o bebê real da forma mais anônima possível, fugindo dos holofotes da realeza, mas parece que os planos estão mudando!
A verdade é que a gente adora Meghan de qualquer jeito! Qual sua opinião sobre o assunto?