Vocês acharam que só porque se casou Meghan Markle não ia mais quebrar protocolos reais? Nananinanão! Neste sábado (9), ela e seu marido, o príncipe Harry, fizeram sua primeira aparição pública após voltarem da lua de mel. O evento em que eles marcaram presença é o Trooping the Colour, realizado pelos regimentos militares do Reino Unido, e celebra também o aniversário da rainha Elizabeth II.
Para participar da cerimônia, Meghan escolheu um vestido rosinha da grife Carolina Herrera, que conta com botões e um decote ombro a ombro. Para completar o look, ela optou por um chapéu da mesma cor da marca Philip Treacy.
Tá, mas como exatamente ela quebrou o protocolo com um look tão formal quanto esse? É que, de acordo com as tradições da família real britânica, as mulheres costumam usam mangas longas ou três quatros durante o evento Trooping the Colour. Kate Middleton, por exemplo, nunca usou uma manga acima do ombro desde que começou a participar da cerimônia, em 2011. A princesa Diana também não deixava os braços à mostra nas celebrações do aniversário da rainha.
Mas Meghan já tinha deixado claro que vinha para quebrar algumas regras da família real britânica e arrasou com seu vestidinho de verão, né, mores?