Melanie Martinez é acusada de estupro pela melhor amiga
Timothy Heller relatou o abuso no Twitter e a cantora respondeu: "Ela nunca disse não"
Na noite da última segunda-feira (4/12), Melanie Martinez foi acusada de estupro pela melhor amiga. Timothy Heller usou o Twitter para relatar a situação e desabafou: “É difícil dizer que você foi estuprada por alguém que ama”, escreveu.
No texto que Timothy compartilhou, ela disse dividia toda sua vida com a cantora de “Cry Baby”, mas a relação entre elas chegou em um ponto problemático. “Eu era dependente em ajudá-la com a vida dela. Nossa amizade era apenas sobre ela”, contou.
A garota revelou que Melanie insistia para que fizessem sexo e que ela tocava seu corpo de forma inapropriada: “Foram duas noites seguidas e eu disse não”. Ainda de acordo com o relato, Melanie convenceu a amiga a usar drogas e, sob o efeito delas, Timothy não se defendeu do abuso.
“Ela sabia que eu não queria, eu deixei claro. Não a impedi porque eu amava ela e só queria que aquilo acabasse logo. E não importa que eu não resisti aquela noite, eu estava arrasada “, explicou a garota na carta. Confira o texto completo:
Melanie Martinez se pronunciou sobre a acusação de Timothy em seu Twitter: “Ela nunca disse não para o que escolhemos fazer juntas”.
“Estou chocada e triste com a história contada por Timothy Heller. O que eu e ela compartilhamos foi uma amizade próxima por um bom tempo. Nós entramos uma na vida da outra e estávamos começando nossas carreiras, tentávamos nos ajudar. Nós duas lidávamos com a dor e nossos próprios demônios, mas eu realmente senti que estávamos tentando levantar a vida uma da outra. Ela nunca disse não para o que escolhemos fazer juntas. E apesar de termos nos separado, estou mandando meu amor e luz para ela”, escreveu.