Continua após publicidade

Miley Cyrus responde críticas após comentário polêmico sobre sexualidade

Em uma live, a cantora fez um comentário que desagradou diversas pessoas

Por Da Redação 22 out 2019, 17h07

Nesta segunda-feira (21), Miley Cyrus foi alvo de diversas críticas na web, por conta de um comentário durante uma live com Cody Simpson, seu novo affair. Ao falar sobre seus relacionamentos passados, a cantora mandou um shade para Liam Hemsworth e ainda disse: “Você não precisa ser gay, tem caras que não são idiotas, você só precisa encontrá-los”, afirmação que desagradou muitas pessoas. Em resposta, Miley rebateu as críticas em seu perfil do Twitter.

 

“Eu estava falando sobre caras chatos, mas me deixem ser clara, VOCÊ não ESCOLHE sua sexualidade. Você nasce do jeito que você é. Sempre foi minha prioridade proteger a comunidade LGBTQ, da qual faço parte. Boa segunda-feira!”, escreveu a cantora.

Continua após a publicidade

Diversos fãs logo comentaram o tuíte da cantora:

Eu respeito isso, mas acho que suas palavras foram um pouco desmerecedoras em relação às nossas identidades. Obrigada por explicar. Só espero que você não tenha feito uma piada sobre isso, porque é assim que cis e héteros pensam sobre sexualidade. É tão doloroso”, explicou um perfil.

Continua após a publicidade

Tiveram pessoas defendendo a cantora, falando que ela não deveria precisar se explicar, porque tem todo o direito de se expressar. Entretanto, outra afirmou que o comentário ainda pode ter sido problemático: “Foi uma piada, mas foi feita do jeito errado, ela é uma ativista LGBT, então as pessoas estão certas em dizer que o comentário foi ruim”, explicou.

Continua após a publicidade

O que você acha?

Publicidade