Continua após publicidade
Continua após publicidade

Miley Cyrus se manifesta sobre homem que tentou beijá-la à força

A cantora aproveitou o nome de seu novo EP para mandar um recadinho para quem a criticou após ataque

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 5 jun 2019, 17h09 - Publicado em 5 jun 2019, 12h15

Miley Cyrus passou por um momento bem chato no último fim de semana, enquanto saía de seu hotel em Barcelona. Cercada de fãs e acompanhada do marido, Liam Hemsworth, a cantora foi atacada por um homem que a puxou pelo cabelo, a abraçou por trás e tentou beijá-la à força.

Nesta terça (4), ela resolveu se manifestar sobre o ocorrido. Em seu Twitter, compartilhou um trecho do programa The View, que noticiava o abuso, e aproveitou para mandar um recadinho para aqueles que disseram que ela “teria pedido” isso por causa de sua roupa e maneira de ser.

Usando a terceira pessoa, em referência ao nome de seu novo EP, She is Coming, Miley escreveu: “Ela pode vestir o que quiser. Ela pode ser virgem. Ela pode dormir com cinco pessoas diferentes. Ela pode estar com seu marido. Ela pode estar com sua namorada. Ela pode estar pelada. Ela NÃO PODE ser agarrada sem seu consentimento”.

Continua após a publicidade

Perfeita, né? Para encerrar o caso, a cantora ainda usou a hashtag #NãoMexaComMinhaLiberdade, outra referência a uma música nova sua, a Mother’s Daughter.

É sempre bom reforçar que Miley está certíssima e que não é porque ela usa roupa curta, canta sobre sexo ou é famosa que pode ser assediada por quem bem entender. Todas as mulheres merecem respeito!

Publicidade

Publicidade