Continua após publicidade
Continua após publicidade

Netflix faz zoeira com assinantes que curtiram seu filme original

O streaming lançou um filme de Natal e se surpreendeu com as pessoas que o assistiram várias vezes seguidas

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 13 dez 2017, 13h30 - Publicado em 13 dez 2017, 13h27

A Netflix é tão zoeira que ela tira uma com a própria cara nas redes sociais! Neste fim de ano, o serviço de streaming lançou um filme natalino chamado O Príncipe de Natal, que conta a história de uma jornalista que se disfarça para se aproximar de um príncipe da família real e acaba se apaixonando por ele.

o-principe-de-natal-netflix
O Príncipe de Natal, a produção da Netflix para o fim de ano Reprodução/Netflix

O filme é bem clichê e água com açúcar, mas surpreendentemente as pessoas estão gostando dele! Por isso, o perfil da Netflix americana no Twitter decidiu fazer uma zoeirinha com sua própria produção. “Para as 53 pessoas que assistiram a O Príncipe de Natal diariamente nos últimos 18 dias: quem machucou vocês?”, brincou.

Continua após a publicidade

Alguns usuários curtiram e piada e embarcaram na zoeira:

“Pensei que a pergunta ‘você ainda está assistindo?’ era o suficiente para me humilhar, mas aí estamos nós”.

Continua após a publicidade

“Netflix, quantas vezes seguidas assisti a Friends desde que a série foi disponibilizada por vocês?”

“Vocês podem me dizer quem mais assistiu a todos os 300 episódios de Grey’s Anatomy cinco vezes seguidas? Estou procurando um marido”

Continua após a publicidade

Já outros assinantes ficaram um pouco preocupados, alegando que o serviço de streaming estava invadindo sua privacidade e expondo seus clientes.

“Esse tuíte oficial demonstra que a empresa usará dados para ridicularizar usuários; a Netflix não respeita sua base de consumidores e suas preocupações em torno do uso equivocado de dados pessoais”.

Continua após a publicidade

https://twitter.com/Johnson_DavidW/status/940323404720119809

“Eu gostei desse tuíte porque é bom ser lembrado de que incontáveis empresas usam nossos dados pessoais para nos encher de coisas, literal e figurativamente”.

https://twitter.com/kevinroose/status/940274196214673409

Continua após a publicidade

Ao Buzzfeed News, a Netflix esclareceu que não compartilha informações pessoais dos usuários. “A privacidade do que nossos usuários assistem é importante para nós. Esta informação (sobre as visualizações do filme) representa as tendências gerais de visualização, e não as informações de visualização pessoal de indivíduos específicos e identificados”, explicou.

 

Publicidade

Publicidade