Continua após publicidade

Neymar terminou com Marquezine para focar na carreira, diz jornal

A mudança de Neymar para o PSG faria parte do plano de se tornar o número 1 do futebol

Por Da Redação 7 ago 2017, 12h15

O fim de semana de Neymar Jr. foi agitado! Neste sábado (5), o jogador foi apresentado para a torcida de seu novo time, o Paris Saint-Germain, e ainda recebeu uma super homenagem: a Torre Eiffel ganhou as cores do time de futebol e o seu nome, como uma forma de boas vindas. Ney, que aproveitou o momento para fazer um ensaio fotográfico para o PSG, se mostrou bastante tocado com o ato.

View this post on Instagram

Nem nos meus melhores sonhos eu imaginava isso 🙏🏽❤️ #ObrigadoSenhor J'ai jamais imaginé ça même dans mes meilleurs rêves. 🙏🏽❤️ #mercimondieu @psg

A post shared by ene10ta Érre 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) on

“A sensação é maravilhosa. Não só eu, como minha família está deslumbrada com essa homenagem. Estou muito feliz, muito obrigado, Paris. Realmente estou muito emocionado”, disse em um vídeo postado em seu Instagram. De acordo com a assessoria do jogador, essa é a primeira vez que o monumento de Paris se ilumina com o nome de uma pessoa. Bapho, né?

E, para começar bem, Neymar pode tirar o domingo (6) de folga e aproveitou para relaxar em um barco em Saint Tropez, na Riviera Francesa. De acordo com fontes do jornal Extra, tudo o que está acontecendo na vida de Ney no momento faz parte de seu plano para se tornar o jogador número 1 do mundo. Este, inclusive, teria sido o verdadeiro motivo pelo término do namoro com Bruna Marquezine.

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

Allez Paris ✌🏽

A post shared by ene10ta Érre 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) on

“Um namoro midiático, com uma pessoa que mora distante. Um relacionamento com muitas briguinhas e ciúme não combina com quem, neste momento, quer virar a maior estrela do futebol atual”, disse uma fonte próxima ao craque. Segundo o jornal, Bruna teria tido um ataque de ciúme em junho, quando ele voltou ao Brasil de férias, e essa teria sido a gota d’água para o fim do relacionamento. A equipe do jogador já o aconselhava a terminar o namoro. Eita!

Publicidade