Quem assiste a Para Todos os Garotos que Já Amei não consegue negar que a química entre Lana Condor e Noah Centineo, que interpretam Lara Jean e Peter Kavinsky, é enorme dentro das telas, né? E quem segue os atores nas redes sociais, sabe que eles também se deram muito bem fora das telas.
Mas sabia que não foi ~amor à primeira vista~? Em entrevista ao E! News, Noah contou que sua colega o rejeitou logo no dia em que eles se conheceram! “Nós nos encontramos na sala de espera das audições para o filme, antes mesmo de termos conseguido os papéis, e quando estávamos sentados lá esperando eu a vi e falei: ‘ei, que ler o texto comigo?’. E ela só falou: ‘não’. (risos) Eu fiquei tipo: “ah, tudo bem, ótimo, só vou morrer aqui sozinho'”, brincou o ator.
Ele revelou que nem se lembrava dessa história, mas que Lana a retomou meses depois, durante uma entrevista. Ao The Cut, ela contou o seu lado: “Eu me sentei, estava muito focada, e então esse cara lindo, alto e estupidamente encantador entra pela porta na sala de espera. Eu fiquei tipo: ‘não, Lana. Hoje não’. Então ele senta do meu lado e me pergunta: ‘quer ler o texto comigo?’. E eu respondo: ‘não, desculpe, mas preciso focar aqui'”. Gente, como que dispensa um homem desses?! Hahaha.
E a história não parou por aí! “Depois, estávamos fazendo um teste de química com atores que poderiam ser o Peter. E bem lá no fundo estava Noah. Eu achei que ele ia me odiar”, brincou Lana.
Mas o final a gente já sabe, né? Eles combinaram muito, conseguiram os papéis e viraram melhores amigos. <3