Continua após publicidade
Continua após publicidade

O BBB18 PRECISA fazer uma dinâmica diferente toda semana!

O público e os brothers estão ficando cansados... Chega de tédio!

Por Amanda Caroline Atualizado em 8 mar 2018, 12h52 - Publicado em 8 mar 2018, 08h34

Na noite da última quarta-feira (7), Ana Clara revelou que estava entediada. Durante uma conversa com Patrícia, a filha da família Lima disse que não aguentava mais não ter o que fazer e ver os rostos das mesmas pessoas. Eu me identifico com este sentimento da estudante em relação ao Big Brother Brasil 18, sabia? Se você parar para pensar, as mesmas histórias se repetem toda semana e os participantes (e até a produção!) estão testando a paciência de quem está em casa. O programa PRECISA fazer algo diferente, como o paredão “vai e volta”, toda semana. Se não, o clima de colônia de férias vai continuar – e a gente não liga a TV todos os dias para assistir 12 pessoas convivendo em clima de paz e harmonia, né?

Está na hora de colocar uma Elettra lá dentro da casa, Grande Irmão! Façam alguma coisa para agitar este confinamento! Nós, por exemplo, já temos uma lista de enredos que não aguentamos mais ver nesta edição do BBB. Segue abaixo:

Punições
As regras são claras! Os brothers do Tá com Nada não podem comer ou manusear alimentos do Tá com Tudo, não podem entrar na piscina com o microfone e por aí vai… Nós sabemos dessas coisas, mas parece que os participantes ainda não entenderam. Acho que essas informações entram por um ouvido e saem pelo outro, pois eles cometem erros bobos toda semana! Mahmoud, Diego, Caruso (x2), Ayrton e Kaysar já fizeram seus companheiros perderem muuuitas estalecas por descuidos. O sírio foi o último a pisar na bola e tiraram 500 moedas de cada um da casa. Quando eles vão aprender o que pode e o que não pode? Quando a produção vai dar punições mais severas?

Reprodução/Globo

Paula x Ana Clara x Breno
Toda festa eles fazem tudo igual. Paula e Breno ficam de amorzinho, dão seus selinhos, o loirinho insiste, a morena resiste… E vai se desculpar com Ana Clara. Aí a ruiva fala que não tem nada a ver com a história, a mineira diz que sua amizade com a estudante vale mais do que tudo, elas se entendem de novo… E Paula vai dormir ao lado do boy. Eu já vi esse filme, pelo menos, umas cinco vezes – e ele sempre “passa” nas baladas. É batata: chega quarta ou sexta-feira e você é obrigado a rever essa trama. A Festa Axé, que começou na noite do dia 7, terminou com DR das BFFs e a filha da família Lima chorando porque Paula foi grossa com ela. Migas, adoro vocês, mas tá difícil de defendê-las…

Reprodução/Globo

Plantas
Você já reparou que Breno e Viegas nunca aparecem nos VTs da edição? Pois é. É que estes participantes não fazem nada que mereçam destaque no programa. Eles são interessantes – o músico é muito estrategista e o goiano tem visão de jogo -, mas estão sempre ali, sentados na varanda jogando conversa fora. Minha vontade é de entrar lá na casa e dar um chacoalhão nos dois. “Façam alguma coisa, pelamor!!! Mais uma semana aqui e vocês sendo plantas”, eu gritaria. Como eu não ganharia nem um centavo do prêmio do programa para fazer isso, não vou invadir o confinamento e “deixarei” os dois curtindo os cantinhos deles.

Reprodução/Globo

Produção e apresentador
“Close errado, close errante…”  O que dizer de Tiago Leifert, que conseguiu deixar os telespectadores e o Breno (sim, o BRENO!!!) furiosos? O modo como ele interfere no jogo é muito chato – e não é à toa que a #ForaLeifert entrou nos Trending Topics um dia desses após “desfavorecer” Paula no game. Ah, e teve a vez que ele falou a abobrinha de que “representatividade não leva a nada”. Cri, cri, cri… E o ~coitado~ também leva as porradas pelos erros da produção, como a elaboração do paredão “vai e volta”. As críticas foram tantas que eles precisaram mudar a dinâmica. Além do puxadinho de Gleici não ser blindado o suficiente. Os brothers ouviram barulhos e estão desconfiados. Não está fácil pra ninguém!

Reprodução/Twitter

Você concorda com esses pontos? Conte para a gente!

Publicidade

Publicidade