Continua após publicidade

“O Brasil só está se interessando por briga ou putaria”, alfineta Anitta

Em vídeo desmentindo briga com MC Rebecca, cantora disse que treta fake foi apenas para divulgar novo single; entenda o que rolou!

Por Isabella Otto Atualizado em 21 fev 2021, 17h04 - Publicado em 21 fev 2021, 17h02
colecao capricho sestini mochila bolsas
CAPRICHO/Sestini/Divulgação

Neste final de semana, MC Rebecca começou a postar algumas coisas suspeitas no Twitter, que todo mundo entendeu que eram sobre Anitta. “Vou lançar uma música na sexta e pedi para a pessoa fazer umas ações comigo para me ajudar a divulgar. Ela prometeu que ia montar tudo e depois sumiu”, expôs a funkeira, que disse ainda que: “A gente vai descobrindo quem é quem. Mais tarde eu lanço a capa e vou divulgando meu trabalho do meu jeitinho. Sucesso para nós duas nos nossos lançamentos“.

"O Brasil só está se interessando por briga ou putaria", diz Anitta
André Nicolau/Divulgação

Apesar de algumas pessoas e certos veículos de comunicação acreditarem na treta, outras já estavam ligadas e desconfiando que o lance todo era puro marketing. Não deu outra! Na tarde deste domingo, 21, Rebecca postou uma “carta aberta” no Instagram que, na verdade, era uma live com a Anitta para desmentir todo o babado. “Nunca faria isso(…) Amizade aqui segue forte”, disse a funkeira.

Continua após a publicidade

Na transmissão ao vivo, Anitta explicou a publicidade dizendo que “o Brasil só está se interessando por briga ou putaria”. “A galera só está dando credibilidade para isso mesmo(…) São vocês mesmo que dão a própria audiência para essa palhaçada“, alertou.

Toda a treta fake foi uma ação para divulgar o lançamento de Tô Preocupada com minha Amiga, música de Anitta com a MC Rebecca que sai na próxima sexta, 26. “Essa música tem tudo a ver comigo”, disse Anitta, que cuidou de todo o clipe, desde o roteiro até a produção – e Rebecca entregou que vai ter coreografia, sim!

View this post on Instagram

A post shared by Mc Rebecca (@mcrebecca)

E aí, vocês caíram no boato?

Publicidade