O final de Vingadores: Ultimato foi bastante chocante, mas, acredite se quiser, poderia ter sido mil vezes mais intenso! Nesta sexta-feira (19) aconteceu, na San Diego Comic-Con, um painel com os roteiristas do filme e eis que, agora que a Saga do Infinito chegou ao fim, eles revelaram algumas ideias que acabaram ficando de fora do longa.
O nosso amado Capitão América, por exemplo, quase teve um final muito macabro. De acordo com a Time, que estava no painel, Christopher Markus e Stephen McFeely contaram que a ideia inicial para o roteiro era que Thanos voltasse no tempo para 2014 e, ao chegar na Terra, decapitasse Steve Rogers. WHAT?!? Como se não bastasse, o vilão então avançaria para o ano de 2023 e chegaria na grande batalha final carregando a cabeça do Cap! Ainda bem que a ideia não foi pra frente, né? Seria um trauma e tanto…
Por sorte, a galera decidiu manter o Capitão América vivíssimo. Os diretores Joe e Anthony Russo, inclusive, confirmaram no painel que o personagem de Chris Evans ficou ao lado de sua alma gêmea, Peggy Carter, depois de voltar no tempo. Os dois teriam até tentado ter um filhinho. Own! Será que rolou?