Continua após publicidade

Onde assistir Meninas Malvadas nesse 3 de outubro

O filme será transmitido na Sessão da Tarde durante o "Mean Girls Day"

Por Arthur Ferreira Atualizado em 3 out 2023, 15h59 - Publicado em 3 out 2023, 15h39

Isso é tão barro! Nesta terça-feira (03), os fãs do filme Meninas Malvada comemoram o “Mean Girls Day”, que é uma referência à uma das falas mais icônicas do clássico dos anos 2000. Para te ajudar a não passar a data batida, separamos aqui onde você pode assistir ao longo neste 3 de outubro!

Na TV aberta, o longa será transmitido na TV Globo às 15:30, na Sessão da Tarde desta terça-feira (03). Se você não conseguir assistir ao filme durante a programação da emissora, fique tranquilo! Meninas Malvadas retornou ao catálogo da Netflix, no Brasil.

Além disso, a conta oficial do filme no TikTok (@meangirls) postou o filme todo dividido em 23 partes! Confira:

@meangirls

Get in, loser. We’re watching the full #MeanGirls movie. Part 1 #meangirlsday #october3rd

♬ Mean Girls Available On Digital – Mean Girls

Para quem não conhece, Meninas Malvadas acompanha Cady (Lindsey Lohan), uma garota que se muda da África para os Estados Unidos e enfrenta dificuldade para se adaptar ao colegial e às leis de popularidade que dividem seus colegas. Um clássico!

Filme novo vindo aí?

Você sabia que o longa tem uma adaptação musical na Broadway? Pois é! E essa versão vai ganhar espaço nas telonas também.

Meninas Malvadas: O Musical ganhou data de estreia nos cinemas. De acordo com o Deadline, o novo filme chegará às telonas em 12 de janeiro de 2024.

O elenco da nova versão inclui nomes como Angourie Rice, Reneé Rapp, Auli’i Cravalho, Jaquel Spivey, Avantika, Bebe Wood, Christopher Briney, Tina Fey e Tim Meadows. Os atores dão vida aos icônicos personagens Cady, Regina George, Janis Ian, Damian, Karen Smith, Gretchen Wieners, Aaron, Srta. Norbury e Sr. Duval, respectivamente.

Continua após a publicidade

Tina Fey ainda assina o roteiro do inédito projeto cinematográfico, depois de também escrever o longa de 2004 e o espetáculo.

Confira a repercussão do 3 de outubro nas redes:

Publicidade