1. Essa é pra você
Um dos vídeos mais famosos da Clarice Falcão no Porta dos Fundos, em que ela faz uma música nada fofa para terminar com o Gregório, cantando coisas como “meu amor, eu tenho nojo de você” e “Gregório, meu amor. Eu tenho ódio de você”. A canção é tão boa que até aparece nos shows dela.
2. Oitavo andar
Mais uma música unindo a fofura da Clarice com o sarcasmo da galera do Porta dos Fundos. Afinal, enquanto rola uma trilha toda meiga, bonitinha, rolam muitas atrocidades no vídeo.
3. Versão brasileira
Mais um unindo o casal Gregório e Clarice. Dessa vez, ele acorda falando tudo como se tivesse dublado e a solução para o problema é bem surpreendente. 😛
4. O Homem que não sabia mentir
Gregório tentando mentir pra Clarice, pra esconder o lado nerd dele, mas a voz sempre fica estranha, denunciando que ele estava mentindo. Só que no final quem brilha é a Clarice!
5. Com quem será?
Sabe aquela hora que você perde a chance de ficar quieta? Então, é isso que acontece durante o “Com quem será?” nesse aniversário. E quem perdeu a oportunidade de manter a boca fechada foi justamente a Clarice Falcão, entregando os podres de todo mundo.
6. Barata no Banheiro
Nunca uma simples barata no banheiro causou tanto, ao ponto de virar um bebê zumbi, um vampiro voador. Mais um vídeo do casal Clarice Falcão e Gregório Duvivier.
7. Término de Namoro
Dessa vez quem (quase) toma um pé na bunda é a Clarice. Mas ela entra numa situação que muitas já viveram: estar com um boy lixo e não enxergar isso. Claro que aqui eles exageram e o cara é um verdadeiro criminoso.
8. Quem nunca?
Esse bem que poderia se chamar sinceridades. Clarice conta que faz bullying no Instagram com a atual do ex-namorado, a amiga conta que torturou o vizinho com Falamansa, quando a outra companheira de trabalho revela que rouba e bate nas pessoas. Tenso!
9. Espinha
Esse é bem nojento, mas nem por isso menos engraçado. A Clarice resolve espremer uma espinha enorme e dela começam a sair pessoas. Oi?!
10. Fofoca
Clarice é uma repórter que tenta fazer uma matéria séria, com um furo de reportagem sobre a CPI, mas o que acontece? O chefe só quer saber do “Fiuk acordando” e do Caio Castro.